Narrator's point of view
Coincidência
Igualdade, identidade de duas ou mais coisas.
Ocupação do mesmo espaço; justaposição.
Destino
tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fardo, fortuna.
o que há de vir, de acontecer; futuro.
O que os astros teriam a dizer sobre a junção de coincidências em um mesmo dia? Estaria predestinado a acontecer tal coisa?
Lauren não sabia responder, e ao ver a mesma mulher que chamou a sua atenção e a fez voar tão distante o dia quase todo, se perdeu em um longo precipício. A mulher ficou ali, parada, esperando chegar até o chão. A queda foi longa e poderíamos dizer; aprazível?
Os olhos não se desgrudaram. Lauren ainda caía em seu precipício, e bom, Camila ainda se perguntava como aquilo havia acontecido, e esperava ansiosamente pelo momento em que sentiria seu corpo sair daquela órbita diferente na qual se encontrava.
– Filha! Eu senti sua falta. - Exclamou Sinuhe chamando a jovem latina, abraçando-a logo em seguida.
Camila ainda encarava Lauren. De longe podiam avistar uma tensão sobre elas, menos Sinu. A doce Sinu não viu nada. Ela estava animada demais para apresentá-las.
Já ouviram dizer que o pior cego é aquele que não quer ver?
Sinu, naquele momento, não viu ambas as mulheres paralisadas, tentando de todas as formas voltar ao normal e deixar que aquilo passasse despercebido, para que então pudessem seguir suas vidas normalmente.
Mas estavam completamente enganadas.
Por coincidência ou destino, seja lá no que acreditem ou esperam, a conexão era grande; única. Dali em diante, elas nunca mais seriam as mesmas.
– M-mae! - Gaguejou a latina no seu mais puro nervosismo.
Não demoraria muito, Camila era confiante e passaria isso, nem que tivesse que fingir que nada havia acontecido. Por outro lado, Lauren não sabia como reagir ao saber que Sinu era mãe da moça que tanto te chamou atenção e a fez em longos devaneios, viajar quase todo o dia. O segredo era esperar o primeiro contato, e ela sabia disso.
– Saudades. Mesmo que não faça tanto tempo assim que nos vimos.
Sinu a soltou e a encarou, soltando um leve suspiro por tê-la ali, bem perto de si.
Dócil e protetora.
– Venha, eu quero lhe apresentar alguém. - Falou a puxando para o balcão, defronte à mulher que já havia esquecido até qual era o seu nome.
– Lauren, lembra que eu te disse que tinha uma filha? Então, aqui está ela. Camila, essa é Lauren. Lauren, essa é Camila. - Disse em um tom de brincadeira enquanto olhava ambas as mulheres se olhando mais que o normal, até que a morena saiu dos devaneios e rodeou o balcão, parando em frente à latina.
Olho no olho.
Lauren respirou fundo e estendeu a mão para que a mulher a sua frente apertasse.
– Olá, Camila. É um prazer finalmente te conhecer. - Ela sabia que havia uma ambiguidade em suas palavras..
Pronunciou tão lentamente quantos as piscadas em que a latina dava.
– Olá, Lauren. Eu digo o mesmo, parece ser uma pessoa interessante de se conhecer. Um bom livro para se ler. - Deu uma piscadela e retribuiu o aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...