Narrator's point of view
Às vezes,
O lugar onde o seu coração mais gostaria de estar,
É justamente o único que você não deve pisar.– Lorena Pimenta
Já te disseram para não esperar nada de ninguém? Para mim, sempre disseram. Mas sou teimosa. É como se a cada oportunidade de me foder, o coração gritasse para que eu prossiga.. por mais que o meu cérebro, a parte racional, dissesse para que eu fugisse.
Mas como fugimos de tudo aquilo que nos prende e nos amarra a sete chaves? Seja o que for.. um sentimento, talvez? Ou apenas um gostar? Seja qual for.. mas é aconselhável que fuja. Ou esse sentimento colocará mais um punhado de terra em você.
...
Chegaram ainda no final da tarde. Isaac dormia serenamente no quarto enquanto Normani fazia uma vitamina de banana com mamão para ele. Dinah e Camila estranharam a diferença em que a mulher exalava. Havia um brilho diferente em seu olhar, além da vermelhidão, indicando que ela havia chorado. Sentiram um cheiro de queimado, mas Normani apenas sorriu e disse que não era nada. Estava leve.
Dinah permanecia chateada. Como assim Normani não a avisou que estavam indo para o hospital? Foda-se o sono ou o horário. Disseram que estariam com ela, independente de qualquer coisa. Independente do horário. O que Mani não sabia, é que Dinah tinha medo. Medo de perdê-la. O sentimento da loira só crescia e ela não fazia nada para impedir.
A pergunta que não queriam fazer é: Ela estava disposta a jogar todo esse sentimento de lado? Porque quando aceitamos que não há um futuro em algo, saímos, correto? Dinah não.. mas como podem dizer que não há futuro se não houve uma conversa? E se Normani sentisse algo? A verdade é que Dinah tinha medo de ter de enterrar aquele sentimento todo de uma vez. Ou de ser machucada.
Um sentimento singular dói menos que um sentimento não recíproco.
Não seria interessante tomar um fora de sua amiga. Ela não sabia qual seria a sua reação após esse fora tão esperado. Então ela guardaria para si.
Normani havia ido alimentar o pequeno para que em seguida tomasse o remédio. Ainda estava com febre e ela não queria voltar no médico tão cedo. Não por esse motivo.
Camila estava na sala de jantar com Dinah enquanto mexia no notebook, ajeitando os detalhes para o desfile que aconteceria dentre três dias. Dormiriam ali - Algo normal para elas - e já estavam de pijama. A latina usava uma calça de moletom cinza com o moletom de Lauren. Isso não passou despercebido para Dinah que sorriu maliciosa. A loira vestia um short de moletom e uma camiseta.
– Todas as modelos estão de acordo com todas as normas? - Camila perguntou. Dinah assentiu e caminhou até a cozinha quando ouviu o apito do micro ondas, voltando com duas barras de chocolate e a pipoca. Camila arqueou a sobrancelha. Chocolate a essa hora? Mas não daria a loira o gostinho da pergunta, estava indisposta para piadas. Porém Dinah não sabia.. – Mandou todos os convites fisicamente e virtualmente? - Dinah assentiu e pegou um pouco de pipoca. Levantou novamente e foi até a cozinha. Que diabos essa mulher estava fazendo que não podia ficar quieta? Levantou o olhar ao ver Dinah aparecer com refrigerante e vinho na porta. Segurava três copos. Dinah amava brincar com a língua da mulher.
– Eu não quero falar sobre trabalho agora.. - Camila arqueou a sobrancelha e fechou o notebook. O que ela quer? Lá vem.. – Vamos para sala.. o que? - Perguntou ao observar a expressão da mulher a sua frente.
– O que você está aprontando?
– Por que acha isso? Está escondendo algo? - Serviu um pouco de vinho para si e outro para Camila. – Algum sentimento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...