inconstância

2K 113 8
                                    

Camila Cabello's point of view

New York - 15:00

Olhei para o relógio mais uma vez e eu sabia que não podia chegar atrasada. Minha mãe odeia atrasos e não seria eu a ouvir sermões depois de velha.

Comecei a enxugar os meus cabelos com a toalha branca e ouvi Lauren gritar da cozinha, onde ela havia ido preparar um sanduíche.

Respondi do banheiro e peguei uma toalha para me enrolar. Não demorou muito para que Lauren aparecesse na minha frente e me olhasse de cima abaixo. Ela ficou ali, parada, enquanto me observava. Tossi, e ela finalmente olhou em meus olhos.

– Huh... - Sorri divertida e ajeitei a toalha no meu corpo. – Fico feliz que tenha achado os meus olhos.

Ela revirou os olhos e me observou.

– Quero algo para beber e só tem suco. Você não bebe refrigerante?

Não consegui conter o sorriso ao ver Lauren descalça e enquanto isso, batia os pés na minha frente, esperando a minha resposta.

– Eu bebo refrigerante sim, mas lembrei que ainda não fiz compras. Prometo que passarei no mercado assim que voltar. - Lauren continuou me olhando e fez menção de sair. – Lauren? - Chamei e a vi colocar somente a cabeça na porta. – Alguma preferência? - Perguntei debochada. Ela não respondeu. Apenas levantou o dedo do meio e saiu. – Rude!

Passei o secador rapidamente no cabelo e corri até o closet para me vestir. Calça jeans preta, camisa jeans manga longa e nos pés, um par de tênis. Coloquei meu relógio, brincos e passei uma maquiagem leve. Minha única vontade era pôr uma calça de moletom e ir. Mas minha mãe desconfiaria. A última vez que fui lá assim, eu tinha terminado com um dos meus primeiros namorados. É um fato; quando estou triste, sequer consigo me arrumar.

Peguei minha bolsa e sai do quarto. Dei de cara com Lauren lendo um dos livros que estava na minha mesa de centro. Sorri para ela e me aproximei, dando um beijo em sua bochecha. Falei para ela que se quisesse levar para ler, que tudo bem. Eu já havia lido e até mesmo recomendava. Ela apenas agradeceu. Pegou as chaves do carro e saímos dali.

– Eu posso ligar para você mais tarde? - Perguntou tímida. Sua mão passeando pelo pescoço e braços. - Mas claro.. se você quiser.

– Claro que pode, meu amor. - Paralisei ao ouvir o que tinha dito e na facilidade que saiu. Minha bochechas esquentaram e eu abaixei o rosto. – Estarei ansiosa pela sua ligação. - Respondi ainda sem graça. – Avise-me quando chegar, por favor.

Beijar seus lábios estavam quase impossível do tanto que ela sorria. Por esse fato, acabei sorrindo também.

Dei partida no carro e a todo tempo minha mente voltava no mesmo assunto. Nas mesmas atitudes e eu não tinha uma resposta. Não era a quantidade. Era o ato. Sinto-me em um campo minado e é como se a qualquer passo em falso, tudo a minha volta explodisse.

Flashback on:

Los Angeles

"Estou a divagar, mas eis a falha: os mortos são visíveis apenas através do terrível olho vigilante da memória. Os vivos, graças aos céus, mantêm a capacidade de surpreender e decepcionar."

John Green

Considere duas estradas. Uma tudo vem fácil. A outra, você precisa lutar para conseguir alguma coisa. Qual escolheria? a primeira ou a segunda? vamos.. pense.

Dinheiro fácil ou batalhar para conseguir as coisas?

Qual você escolheu?

Se for a segunda.. parabéns. Conquiste as suas coisas. Você é forte o suficiente para saber que com um passo de cada vez, chegará onde foi planejado para ti.

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora