Be Grateful

1.3K 85 31
                                    

Dê play em: Un-thinkable - Alicia Keys (indicarei o momento)

Narrator's Point of view

Uma semana havia passado desde o ocorrido. Jornais de todo o mundo relatava as informações dos três longos dias onde a empresária Camila Cabello foi sequestrada e torturada pela sua secretária que não satisfeita em tê-la, sequestrou também a sua namorada, a modelo Lauren Jauregui, onde também foi torturada. Dylan que até então fazia parte dos suspeitos, juntamente com Zoe, que após ser levada para um hospital e retirado as balas, prestaram depoimento e foram soltos no mesmo dia. Camila ainda não sabia de todo o ocorrido, tinha acordado a poucas horas e todos estavam radiantes.. finalmente poderia ficar sem os sedativos para aliviar as dores do seu corpo. Os médicos acharam melhor seda-la devido as diversas vezes que acordou durante os dias que ali se passaram e ela acordava gritando.

Susan, deixe-me em paz."

Pare, por favor.. pare…" 

E assim se passou a ser corriqueiro desde que havia chegado. Menos hoje. Finalmente ela havia aberto os olhos e sua mãe pôde ver novamente a sua filha ali. 

Filha essa que estava cheia de hematomas e roxeados que enfeitavam sua pele como maquiagem. Sua boca estava quase toda sarada e Sinu viu a vida em seus olhos novamente.. seu coração de mãe e sogra estavam finalmente em paz. Elas estavam ali e estavam vivas. 

Camila falava desesperadamente tudo o que vinha em sua mente. As palavras fluíam como nunca e na sala do hospital todos eram apenas sorriso. 

– Então era você ali.. - encarou Lucy que tinha um sorriso em seu rosto. – que bom que estava lá.. 

– Era óbvio que eu estaria. Estive por trás de tudo e com a ajuda dos meus amigos do FBI, te encontrei. 

– Eu nunca conseguirei te pagar por isso. - Sinu comentou passando as mãos delicadamente no rosto da mulher ao seu lado que sorriu de um jeito genuíno. Trazer Camila de volta foi a melhor coisa que ela pôde fazer em sua vida. Trazê-la de volta para si e para sua família.

– Não há o que pagar, Sinu.. antes dela ser minha cliente, é minha amiga. 

– E cadê Lauren? - Camila perguntou. Estranhou não vê-la ali.. soube que a mulher havia tido alta a dois dias atrás. – E Dinah? 

– Elas saíram. Foram resolver a papelada de uma estância que Lauren decidiu comprar. - Normani respondeu e a mulher levantou o olhar sem entender. – Lauren decidiu que quer aproveitar a vida e vai começar com isso andando a cavalo. 

– Andando a cavalo? 

– Sim. para ela isso é aproveitar a vida. 

– se ela só quer andar a cavalo, para que comprar? 

– Foi o pretexto que ela achou para comprar, acredito eu. - Respondeu Sinu. – Mas bem, pelo que o médico disse, você terá alta amanhã e na sexta no final da tarde viajamos. 

– Vocês estão perguntando se eu quero ir? 

– Não lembro de ter perguntado.. - Sinu colocou a mão no queixo risonha e encarou as meninas. – Vocês lembram? 

– Eu não.. - Disseram em uníssono. 

Camila revirou os olhos com a cena, mas estava contente. 

Como previsto, ela realmente teve alta na manhã seguinte. Foram tantas recomendações e receita de remédio que ela se sentou um pouco na cadeira enquanto via a sua amiga perguntar incansavelmente sobre a sua saúde. Estava melhor, isso era um fato. Mas definitivamente não poderia extrapolar. Também não podia andar a cavalo. Assim como descobriu que Lauren também não poderia. Pelo fato de ter chegado ao hospital com desidratação, o médico comentou mais uma vez sobre a importância de beber água, comer, tomar os remédios e descansar. Além de não ser uma adolescente, também havia passado por um momento traumático. 

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora