Camila Cabello's Point of view
Fazem duas semanas desde que voltamos de viagem, que namoro com Lauren, que senti o seu corpo, que me tornei dela, assim como ela se tornou minha. Fazem duas semanas em exato que me sinto ainda mais feliz.
Mas sempre há males..
Hoje é sábado e eu deveria estar dormindo, mas esqueci de desligar o despertador. Então, às oito e meia, ele tocou. Sem paciência para continuar na cama, me levantei e agora, me encontro sentada em um banco no balcão, enquanto vejo Dinah fazendo panqueca para que possamos tomar o café da manhã.
Ontem ela dormiu aqui.. pedi que viesse e após reclamar muito, por eu ter pedido tarde.. ela veio. Ficamos conversando sobre tantas coisas e eu me senti mais calma. As coisas andam estranhas..
A semana não foi fácil, muito pelo contrário, foi corrida. Me encontrei com novos modelos, tentei tapar os buracos deixado pela falta de verba por conta do roubo, me encontrei com fornecedores, dei entrevista a alguns jornalistas sobre moda e almocei com diversos empresários.
Descobri ontem que Lauren já tinha agenda. Após o desfile, muitas marcas ficaram interessadas nela, quiseram fechar contrato e eu, sendo uma das responsáveis pela imagem dela, não impedi em momento algum tal coisa. Até pensei em comentar sobre a playboy, dizer que não era tão bom assim. Mas eu estaria mentindo. Não seria a Camila Cabello, empresária. Seria a Camila, namorada da Lauren e um tanto ciumenta.
De qualquer modo, Lauren irá viajar dentre três dias e ficará uma semana em Miami. Eu não poderei ir, não há alguém que possa tomar conta da empresa. Senti de longe o quão estranha ela ficou.. era como se não quisesse ir e eu não consegui comentar nada. Algo me travou. Mas eu queria ter dito que ela não precisava se preocupar, mas por outro lado, senti que não era de palavras que ela precisava.
– O que tanto pensa? - Dinah perguntou. Ela estava com um babydoll incrivelmente pequeno e se balançava por conta da música que saía do rádio. Mani é incrivelmente sortuda.
– Em Lauren. - Respondi e abaixei a cabeça no balcão. Eu não gostava de pensar muito em algo.. minha cabeça latejava.
– O que tem Lauren? - Ouvi sua pergunta e virei, apoiando a cabeça em meus braços. Dinah tirou as panquecas do fogo e colocou em cima do balcão, para então me encarar. – Está muito cabisbaixa hoje.. venha cá, minha mãe costuma dizer que trabalhar ajuda a espairecer. Coloque o que vamos comer em cima do balcão.. vamos comer por aqui hoje.
A minha mãe também diz isso. A diferença é que ela só dizia quando queria que eu fizesse algo que ela, definitivamente, não queria fazer.
– Ela não parecia tão animada quando eu disse que ela iria viajar a trabalho.
Respondi enquanto colocava suco e iogurte em cima do balcão.
– Tem mel aqui? - Assenti e apontei para um dos armários. Ela deu de ombros e foi pegar. – E por isso tem pensado tanto nela? - Assenti novamente. – Camila.. - Arrastou o meu nome. Ninguém fala algo tão arrastadamente se não for te repreender ou fazer um comentário preocupante. – A Lauren é insegura. Você sabe. E se ela não quiser ir? - Não disse? comentário preocupante.
– Eu sei, eu sei.. me sinto mal por não conseguir ajudá-la como ela merece, sabe? - Ela assentiu e se pôs a minha frente, pegando uma panqueca e colocando em seu prato. Pegou o mel e derramou uma quantidade exagerada. Olhei para ela com uma cara extrema de nojo. Eu gosto de mel, mas a quantidade que ela colocou foi imensa. – Então.. eu queria tanto ir com ela.
– Por que não vai?
– Eu simplesmente não posso largar a empresa só nesse momento. Minha cabeça tem andado tão cheia, que droga. - Abaixei a cabeça e suspirei. Olhei para o prato e sequer senti fome. – Só irei me acalmar quando descobrir quem fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...