Kaíros (s.m); Em grego antigo: o momento oportuno, perfeito ou crucial. O acerto fugaz entre tempo e espaço que cria uma atmosfera propicia para ação.
Música para o capítulo e eu direi o momento; Breathe me - Sia.
**
Lauren Jauregui's point of view
Camila olha o horizonte como quem tenta entender o que está a sua frente. Eu podia ver claramente as perguntas escapando de sua cabeça "como isso acontece?" "essa mistura de cores? por que?" sua cabeça parecia trabalhar freneticamente para descobrir. Por mais que eu tivesse quase certeza que algumas respostas que ela queria, não ocorreria. Eram perguntas demais. Por que não apenas ver e deixar lá? Eu sei.. talvez seja hipocrisia, porque eu também me pergunto demais. Mas por favor... eu tenho parado mais com isso. As coisas estam indo tão bem, que prefiro não perguntar nada a ninguém. Ou pensar. Loucura? é porque você não viu a força que faço para não perguntar.
Convidei Camila para um encontro e eu já havia preparado tudo. Eu realmente não sabia o que fazer ou para onde levá-la. Um encontro é para conhecer a pessoa, certo? Então.. mas para onde levar alguém que você não sabe o gosto ao certo? Optei pelo que eu vi e acho dela. Camila não parece ser uma pessoa que se importa com coisas ou locais. Ela prefere companhias. Ao menos eu acho isso. De qualquer modo, fiz uma anotação mental para perguntar isso a ela mais tarde.
Então acordamos cedo hoje. Em um domingo? Sim.. Tomamos café da manhã todas juntas. Dinah e Ally fizeram panquecas no meio de muitas brigas e discussões.. Eu e Camila ficamos com os ovos, bacon e eu fiz um suco de laranja. Normani e Vero ficaram de arrumar a mesa e comprar alguns pães, afinal, nenhuma delas sabem fazer nada. Durante toda a manhã ficamos conversando e até assistimos desenhos animados, no qual Camila escolheu juntamente com Isaac. Ninguém pode mais escolher desenho algum.. Camila inclusive escondeu o controle para que não mudássemos.
O almoço passou rapidamente. Optamos por pedir comida japonesa. O único que não comeu foi Isaac, Normani lembrou que ele tinha alergia e então todas fomos para cozinha preparar algo para o pequeno comer.
Tudo passou rapidamente. Os segundos. As horas. O dia. E eu não queria que passasse.
Trouxe ela para Brooklyn Bridge Park. demorei até achar um que realmente me agradasse. Mas Dinah me disse em uma das nossas conversas que era o favorito de Camila. Por alguns instantes fiquei me perguntando porque, afinal, é extremamente longe. Dinah disse que ela passou boa parte da vida dela ali.. quando tudo estava bem, ela estava lá. Quando tudo estava mal, ela estava lá também. O clima era agradável... Mas no fundo eu ainda não compreendi o porquê dela gostar tanto daqui.
– O que você tanto pensa? - Camila perguntou.
O vento passou bagunçando seu cabelo. Levantei minha mão e ajeitei os fios que saíram do lugar. Ela me olhou e sorriu, algo como um agradecimento.
Eu estava sentada em um pano xadrez que trouxe e ela, com a cabeça recostada em minha perna. Sua mão estava entrelaçada a minha. Minha jaqueta jeans que pedi que ela usasse quando foi anoitecendo e o frio foi aumentando fazia uma moldura com a sua camisa preta de uma banda qualquer. Suas pernas que estavam encolhidas por causa do frio que fazia, estavam com uma calça jeans de lavagem escura e nos pés, um all star.
Lembrei que quando ressaltei o convite, ela perguntou para onde iriamos. Eu não disse. Por mais que minha boca clamasse para falar. Segurei. Ela novamente perguntou o que usar. " – Use o que quiser, sinta-se confortável. Você é linda de qualquer jeito.. preciso ressaltar. - Respondi" Ela não acreditou muito. Mas olha bem; é como uma figura perfeita mas cheias de imperfeições. Seus olhos escuros que me encaram com expectativas e eu nem consigo lembrar mais qual foi a sua pergunta. A beleza dela me leva para outro mundo. E eu gosto de estar lá. Só preciso senti-la. Sua alma é tão bela. Seu corpo. Seu jeito. Eu consigo achá-la perfeita a cada dia mais. Espero achar um detalhe novo todos os dias. Contanto que eu a observe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...