Escutem o capítulo com musicas.. a segunda parte eu indicarei algumas.Boa leitura, cariños
Camila Cabello's point of view
O "eu" só
é deserto.
O "tu" só
é incerto.
O "nós" só
é perfeito.
- Edison Botelho
**
Lauren é como um caminho sem volta. Seu jeito suave, com algumas pitadas da mulher devastadora que ela é. Sua essência que acalma até mesmo os mais insanos. O mar que há em seus olhos e me arrasta toda vez que meu olhar alcança o seu.. Esse olhar que me põe no meio das ondas enquanto eu afundo vendo a sua beleza, é o mesmo que dar a mão para que eu suba e alcance o ar que meu pulmão tanto necessita. Eu tenho desejado-a como mulher. Meu corpo reclama toda vez que estamos longe, é como uma necessidade de tocá-la, por mínimo que seja. Eu a quero. E eu a terei. Nem que para isso eu precise gritar ao mundo.
Eu tenho provocado-a de todos os modos possíveis. Perdoe-me se não gostam disso, eu gosto. Um toque próximo demais, um beijo no canto da boca. Eu simplesmente gosto. É algo meu. Nunca entendi mas provocar é como uma necessidade. Eu nunca me entrego a nada. Nunca deixo que me carreguem pela cintura e digam "olha, é desse jeito" eu dito o meu jeito.
Lauren tem medo e eu tenho vontade. Eu preciso que ela mostre que me quer. Porque eu vejo que ela quer. Eu mostro, mas e ela? Fala sério, faz tantos anos que saí da zona de conforto que quando vejo alguém nela, acho estranho.
Se quer, diz. Não quer, diz também. Seria mais fácil se os seres humanos aprendessem que a comunicação é a base de tudo.
Tenho aprendido a cada dia que passa com Lauren. Ela não é muito de falar.. geralmente os olhos falam por ela. E quando isso acontece; eu pego fogo. As chamas aumentam involuntariamente dentro de mim. Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas eu sei, desde o início foi diferente. Ali naquela sinaleira, onde tudo começou. Quando os seus olhos bateram em mim e os meus nela. Foi tão estranho, uma conexão se fez ali.
Eu apenas sei que preciso fazer algo para mantê-la por perto. Então tenho optado por provocar, ou apenas ser eu mesma. Isso já é algo instintivo.
O homem, em sua evolução, passou por várias etapas. No princípio, quando ainda mantinha um estreito parentesco com os animais, nele predominavam os instintos.
O instinto, do latim instinctu, é algo inato ao ser vivo, um tipo de inteligência no seu grau mais primitivo, são adquiridos nas experiências vividas, no confronto com determinadas situações e nas respostas a elas, e então herdados pelas gerações posteriores. Eles se manifestam nos homens, na maior parte das vezes, através das reações a certas emoções.
O instinto pode ser convertido em inteligência quando o indivíduo consegue agir movido pela vontade e pela decisão própria, não mais apenas por impulsos.
Quando estamos com ciúmes, geralmente o que fazemos? Marcamos território, correto? Olhando pelo lado animal: há um animal tentando roubar a minha "presa", o que eu farei? Partirei para cima como um bom animal e defenderei. Porra, eu vi primeiro. É minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...