Narrator's point of view
New York - 09:00
Camila sentia-se extremamente agoniada. Seu voo atrasou e tudo que ela queria era poder chegar em casa, tomar um banho e se jogar em cima da cama. Dois dias em Los Angeles a fez repensar e agradecer aos céus por morar em New York.
Acenou para Keana que sorriu. Pegou sua mala e caminhou apressadamente pelo aeroporto até onde os táxis ficavam. Viu um senhor de idade parado próximo e indicou com a mão. O senhor parou o carro e saiu para abrir o porta malas. Camila fez menção de abrir a porta de passageiros, mas foi impedida quando sentiu uma mão impedir o movimento e rapidamente olhou para trás por pura curiosidade e talvez uma pitada de medo. Afinal, quem a impediria de fazer tal coisa? Seu medo se dissipou totalmente quando sentiu outra mão em sua cintura.
Lauren..
– Senti sua falta.. - Sussurrou a morena próxima ao ouvido da mulher.
Camila engoliu a saliva com força. Sua mão que ainda estava na porta do carro, apertou rapidamente somente para dissipar a sensação de que era ter Lauren sussurrando em seu ouvido.
A todo momento ela tentava lembrar de que estavam na porta de um aeroporto e que não poderia fazer coisas muito chamativas, afinal, o senhor de idade ainda estava parado em sua frente esperando para saber se ela iria ou não entrar no carro.
– Senhor? - Lauren chamou. – Pode deixar que eu a levo. Precisamos pagar algo?
– Não precisam pagar nada.. - Sorriu e acenou com a cabeça. – Um bom dia para vocês.
Sorriram em forma de agradecimento. Lauren fez a volta no carro e pegou a mala de Camila.
Não demorou muito para que o senhor saísse dali. Lauren encarou Camila e ofereceu uma de suas mãos para que ela segurasse.
– Eu posso, senhorita, te levar para casa hoje? - Camila assentiu e segurou o riso. – Diga-me, o gato comeu a sua língua em Los Angeles ou é nervoso por estar ao meu lado?
– Por que você acha que eu estaria nervosa ao seu lado, Jauregui?
Lauren gargalhou ao ouvir isso e apertou o botão em que ligava o carro.
– Eu não sei, Camila. Diga-me você. - Falou e se aproximou da morena que estava encostada no carro. – Está nervosa? - Beijou os lábios da latina e apertou sua cintura. Camila, sem acreditar que estava ouvindo aquilo, negou. – Ah não? - Lauren perguntou com a cara mais cínica que tinha e desceu levemente até o pescoço da mulher, onde beijou e subiu novamente, beijando os lábios da latina enquanto puxava os fios da sua nuca.
Camila sentia-se extremamente quente. Seu corpo exalava tudo que ela sentia por lauren e por alguns minutos ela percebeu o quanto tinha sentido falta daquela mulher. Do toque que apenas ela tem. Do beijo suave e com o sabor completamente diferente de tudo já visto ou sentido.
ela sentiu uma extrema falta e somente agora, naquele estacionamento, que voltou a pensar que estava completamente apaixonada por Lauren. Não era apenas um sentimento vago ou algo que não tivesse um nome. Seu peito queimava tanto.. suas mãos soavam ao ponto dela ter que disfarçar e limpar na roupa. Seu coração palpitava e tudo que ela queria era dizer isso a Lauren. Ela não gostava de esconder.
– Eu posso te dizer porquê fico sem palavras ao seu lado?
Perguntou e trocou o peso das pernas.
– Sim, Camila. Estou curiosa.
– Porquê eu, Lauren, sou completamente apaixonada por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...