Nova chance

2.4K 133 22
                                    


Narrator's point of view

New York - 00:59

Camila havia perdido horas contando para as meninas quem era o dono, ou melhor, a dona daquele moletom. Ouviu risadinhas e piadas vinda das suas amigas, mas as ignorou totalmente. Estava completamente feliz e tinha um plano que envolvia as suas amigas e Lauren. Depois de contar seu plano e falar tudo detalhadamente para Dinah e Normani, pôde suspirar aliviada quando fez sua higiene e deitou para tentar descansar, sabendo que no outro dia colocaria seu plano em ação.

Por mais que a latina tentasse descansar , tudo nela estava aceso e pulava em uma alegria estranha. Havia uma estranha sensação dentro de si e era bom.. por mais que ela tentasse não pensar muito, todo o seu corpo reagia aos cheiro daquele moletom. A vestimenta que Lauren emprestará a ela apenas no passeio, mas que ela havia tomado banho e vestido novamente, sentindo a mesma sensação de paz e calmaria a preencher.

Talvez o perfume causasse isso, ou talvez fosse Lauren.

Lauren tinha esse dom, ela irradiava a todos com a sua luz e a sua paz. Todo o seu espírito parecia ser bom, um ser diferente. Camila gostava do novo, do inovador, e a morena era isso, exclusiva.

Suspirou frustrada quando não conseguiu dormir, virou ao lado e pegou o seu celular, juntamente com os seus fones, dando play em uma música qualquer. Minutos depois sentiu suas pálpebras pesarem, rendendo-se ao sono, sorriu mais uma vez ao pensar na paz que sentia.

(...)

Sentiu seu celular vibrar em baixo do seu travesseiro e suspirou, criando coragem para levantar.

Sentou na cama e prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, começando a ajeitar suas coisas logo em seguida. Voltaria para a sua casa hoje, por mais que quisesse ficar, sentia falta da solidão do seu apartamento. Após colocar tudo em sua mala, seguiu para o banheiro, fazendo sua higiene matinal.

Espreguiçou-se quando se olhou no espelho e observou a visão que tinha do seu corpo. Seus longos cabelos, que ao seu ver, as pontas precisavam ser aparadas. A pele de seu rosto que estava bronzeada. Passou a mão em sua clavícula e suspirou, ela estava perdendo peso, e isso não era algo ruim, mas também não era algo bom.

Camila sempre teve uma visão perceptiva de todo o seu corpo, pois desde a sua juventude que perdia peso frequentemente. Ela não tinha problema de saúde algum, era apenas o seu metabolismo que ora estava forte e saudável, ora estava doente e deprimido. Ela já estava acostumada com o trabalhar de seu corpo. Em breve ele voltaria ao normal, ela sabia que as suas preocupações também a deixavam assim.

Tomou banho rapidamente e saiu, pegando a roupa que havia deixado em cima da cama e vestindo. Um saía preta social justa que vinha até abaixo dos seus joelhos, juntamente com uma blusa de seda azul marinho e nos pés, um salto de pontas finas marrom aveludado. Por cima um sobretudo, New York fazia frio.

Secou seus cabelos, o mantendo ondulado. Pegou sua maquiagem, realçando seus olhos com o delineador e o rímel, nos lábios um batom leve, apenas para realçar a cor de seus lábios que estavam pálidos, por conta do frio.

Caminhou graciosamente até a sala onde todas já encontravam-se sentadas tomando o café da manhã. Normani trajava um vestido branco de mangas com tecido grosso, que se alinhava perfeitamente em seu corpo. Nos pés um salto preto e seus cabelos preso em um rabo de cavalo. Dinah trajava uma saia preta que continha uma enorme fenda em sua coxa direita, vindo até abaixo do seu joelho, juntamente com uma blusa de manga branca e um colar de pedras em seu pescoço. Seu cabelo estava solto em longos cachos. Isaac vestia uma bermuda de lavagem clara, com alguns rasgos, juntamente com uma camisa polo rosa bebê e um all star azul marinho em seu pé.

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora