Escutem "Hold you down" - X ambassadors (na hora eu indico, belê?)Narrator's Point Of View
O dia para Lauren foi cansativo e ainda era quarta feira. Havia tirado uma quantidade absurda de fotos e todas em posições diferentes. Sua coluna clamava por misericórdia. Ela ouvia um "Se abaixe e olhe para lá" e a única vontade era de correr dali e desaparecer. Qual o problema das pessoas em tirar foto em pé? Ela jurava para si que ficava linda igualmente. Sentada, deitada, em pé. Ela já era linda. E além disso, ouviu essas palavras durante todo o dia, de diferentes fotógrafos, de diferentes pessoas. Ela sorria e acenava. Ao menos não era somente ela que era elogiada. Arlissa chamava uma enorme atenção com aquele rosto, corpo, cabelo. Era todo o conjunto. Duvidava que já tivesse visto beleza parecida ou igual a dela. E por falar nela, Lauren estava tão feliz de ter encontrado alguém ali que fosse compatível consigo mesma. E ela sabia o quanto era difícil disso acontecer. De alguém se aproximar e cuidar de outra pessoa do nada, sem pedir nada em troca.
Ontem a morena teve uma crise de ansiedade ao cair da noite. Passou o dia angustiada e mesmo assim se concentrou e seguir sua agenda. E assim fez. Após cumprir toda agenda, desmoronou. Queria ligar para Camila e perguntar o que estava acontecendo.. porque ela havia sumido. Ela não a queria mais por perto? E se fosse assim, por que não falar logo? ela aguentava.. ora, por que não aguentaria? Amava Camila mais que tudo. Mas se ela quisesse ir, não seria Lauren a impedir.
"Amar é deixar a gaiola aberta" é uma frase estranha, mas que diz muito coisa. Estranha por uma gaiola ser um local que prenda e a morena não queria encarar o amor como algo que as deixava presa, e diz muita coisa porque mesmo que aparentemente prenda, ao deixá-la aberta, você saberá que a pessoa está ali porque quer estar.
Lauren queria que Camila fosse livre. Por mais que ela não fosse em todas as coisas.
Lauren queria que Camila se olhasse e visse tudo que ela vê nela.
Lauren queria que Camila se perdoasse. Por mais que fosse difícil.
Lauren queria tanta coisa... e o passo que era necessário para aquilo, ela não conseguia dar. Estava presa. Uma voz gritava dentro de ti "não ligue"
E ela não ligaria.
Sempre foi muito boa em dar espaço. Estava ali para a pessoa, mas nada que sufocasse. Odiava sentir que estava sendo inconveniente na vida de alguém. E essa era a questão. Se ligasse, estaria invadindo o espaço delimitado em sua mente. Pela primeira vez em muito tempo, o espaço dado a outra pessoa estava machucando-a.
Chorou. Ficou com falta de ar. Tremeu. Tudo isso nos braços de Arlissa que bateu em seu quarto pois queria fazer algo. Coincidência ou destino, quando a morena precisa, alguém está ali. E ela precisava. É como se houvesse um cuidado maior e ela sequer sabe explicar. Mas sentia isso dentro de si. Talvez não fosse merecedora.. mas ora, qual de nós, hoje em dia, merece alguma coisa senão pela graça que nos foi concedida um dia?
O sol, nesse momento, já estava do outro lado do mundo. A lua já estava ali a muito tempo e para melhorar todo o ambiente, estava cheia. O céu estava tão azul e as estrelas brilhavam como se fosse mais do que apenas pontinhos no céu. O som das ondas batendo nas pedras próximas de onde estava era música aos seus ouvidos.
Mexeu um pouco o pé na areia e fechou os olhos por senti-las tão próxima de si em um momento delicado como aquele. Gostava da sensação de cócegas que causava em seus pés.
- Uma estrela cadente, faz um pedido. - Fernanda falou com os dedos apontados para o alto.
- Nós sabemos qual é o pedido que Lauren irá fazer... - Arlissa retrucou e a encarou debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...