Quebra-cabeça - part I

1.1K 61 23
                                    

Oi, vocês vão precisar de colete para esse capítulo.

Arise - E.S Posthumus

(se quiser ouvir no capitulo todo.. fiquem a vontade. é baixaria do início ao fim)

Há também "Breathe Me - Sia", onde podem colocar na parte da Lauren.

Camila Point Of View

- Por favor.. volte. não deixe-a ali. - Implorei mais uma vez enquanto me debatia no banco do carro. Minhas duas mãos estão amarradas e ardem tanto.. Eu quero chorar, mas não consigo. Meu coração está acelerado e meus braços doem devido a força que eles me jogaram no banco do carro.

Sinto como se houvesse uma enorme bola de pelo em minha garganta e é tão agoniante que os sinto subindo e descendo. Quase como se brincassem dentro de mim e não há o que eu possa fazer.. Não quando sinto que estou a caminho do matadouro em passos lentos.. por mais que eu sinta o movimentar do carro onde estou e perceba que está rápido.

Dentro de mim, tudo está passando em câmera lenta.

Eu não sei o que sentir ou como sentir. Está tudo confuso e eu me vejo sentada em um local e a minha frente há uma mesa com peças de um quebra cabeça onde minhas mãos estão amarradas para que eu as tente encaixar.. Nada vai. Minha mente não consegue encaixa-las sem tocar. Eu preciso fazer isso. E ao mesmo tempo que me debato na cadeira tentando me soltar, alguém aperta meus ombros e sussurra: você não precisa das mãos. E mais uma vez eu me debato e meus pulsos começam a arder desesperadamente porque a força que eu faço para me soltar é tamanha.

Estou presa.

Presa por fora e por dentro. Minhas mãos estão atadas de todas as formas e é tão estranho saber que o meu cérebro pode voar para longe, mas me sinto tão medíocre e sozinha que o prendi aqui comigo. O diminui para encaixa-lo dentro de mim... porque sou pequena e as asas dele me levariam para o momento em que vi Lauren ajoelhada naquele chão.

- Eu já mandei você ficar calada! - Exclamou e eu senti um forte empurrão.

Eu não podia simplesmente ficar calada. Ela ficou ali, caída.. terminei tudo para protegê-la e por mais que eu não quisesse isso, suspiro aliviada por ela não estar aqui. porque eu a amo e vê-la nesse carro por um erro meu, doeria mais do que tudo que sinto que passarei.

Algo em mim dizia que alguma coisa aconteceria e eu não quis pensar nessa hipótese.. achei que estavam apenas querendo informações da empresa ou o meu dinheiro. Ironicamente eles levaram o meu dinheiro e estão me levando também. Eu poderia continuar gritando na esperança de que alguém me ajudasse a sair desse carro e me leve de volta.. uma parte minha ainda pensa que tudo é um sonho e irei acordar em breve com Lauren ao meu lado. Outra apenas ri e me chama de tola.

No fundo é tudo que sou; uma mulher tola.

Senti uma respiração forte bater contra o meu pescoço e me encolhi, de nada adiantou.. mãos fortes foram parar na minha nuca e a respiração agora mais perto da minha orelha. O fato de não conseguir enxergar nada me deixa desesperada.

- Fique caladinha... - Sussurrou e passou a mão em minhas pernas, tentei o empurrar, mas as mãos no meu cabelo ficaram mais forte me fazendo gemer de dor. - Se você for gentil, não precisarei usar outros métodos..

- Não encoste em mim! seu imundo!

Ouvi uma gargalhada alta, mas não era do que estava ao meu lado.

- A ordem é para não machucá-la.. por mais que a vontade seja grande, Troy.. Não toque-a.

O aperto ficou mais leve, até que não existia mais.

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora