O TRAILER OFICIAL DE COINCIDENCE OR FATE? Ahhhhh akajahha
(Obrigada, Joixe <3)Camila Cabello's point of view
New York - 09:10Am
– Mani, diga-me, você trouxe o que eu lhe pedi? - Estacionei o carro e olhei para trás. Ambas olhavam-me com curiosidade. – Mani?
– Oh, sim.. eu trouxe. Mas, o que viemos fazer em uma escola? - Uma pergunta óbvia. Colocou a mão no bolso da calça e me olhou com dúvidas.
– Viemos fazer a matrícula do Isaac. Ele precisa estudar, esqueceu? - Colocou a mão na cabeça e sussurrou "eu esqueci" – Sim, você esqueceu. Mas estamos aqui para te lembrar. Vamos, temos pouco tempo para o tanto de coisa que vamos fazer hoje.
Saímos do carro e ficamos ali, paradas defronte à escola durante uns bons minutos, ela estava digerindo toda a nova informação, apenas respeitamos o seu espaço e ficamos ao seu lado.
– Meu bem, venha cá. - Dinah quebrou o silêncio. – Precisamos entrar, ok? E eu ainda quero beber hoje. Então adiante nosso lado para que eu consiga fazer tudo com vocês e ainda ficar bêbada até o final da noite e amanhã estar maravilhosa na sua porta para buscarmos o Isaac. - Dinah, na sua mais pura delicadeza, falou. Eu apenas observava a interação com alguns metros de distância.
– Mas, Dinah..
– Mas uma porra, bora logo! - E saiu puxando-a pelo estacionamento. Parou e me encarou. – Vai ficar aí, querida? Ou prefere que eu te puxe também?
– Vai se foder, Dinah! – Respondi e revirei os olhos em sinal de desaprovação.
Não demorou para que entrássemos. Estávamos agora sentadas em uma sala esperando para ser atendida pela gestora do local. A escola era imensa e possuía três longos andares, além de duas quadras e uma imensa piscina. Dinah reclamava a cada cinco minutos e Normani permanecia calada. O olhar vago. Pergunto-me o que deve estar passando em sua cabeça, ou o que ela pretende fazer. Eu passei todo o dia tentando decifrá-la, mas falhei. Por mais que estivesse sorrindo descontraída, o olhar se mantia vago. A única certeza que eu tinha, era que saberíamos o que se passava em sua mente apenas amanhã, quando víssemos o pequeno Isaac. Uma criança incrível, tão inteligente e meigo. Uma mistura do pai e da mãe. Porém, não tínhamos o que falar, ele era uma cópia exata do Chris.
– Senhoras? Sigam-me, por favor.
(...)
Havíamos concluído tudo, o pequeno começaria no mês seguinte - Regras da Normani que queria ter certeza que ele se adaptaria - A escola tinha uma ótima qualidade e fomos muito bem atendidas pela gestora Morgan que nos mostrou tudo detalhadamente. Logo de início me perguntei para que tudo aquilo para crianças com quatro anos. Mas descobri que ali havia mais séries e diversos tipos de cursos.
Estávamos a caminho da segunda parte do plano; o shopping. Podem até me perguntar "mas por que isso?" (coisa que eu mesma fiz quando tive a ideia) Mas precisamos fazer compras para ele e reformar o quarto do pequeno. Não sabíamos o que viria com ele, se as suas roupas, móveis ou até mesmo os brinquedos viriam, então tínhamos que estar a um passo à frente de tudo para não haver imprevistos e principalmente, ninguém aqui queria ouvir lições de moral da Sra. Bennett.
Chegamos e logo descemos do carro, indo em direção às lojas infantis que ficavam nas partes de cima do shopping. Menos Dinah, ela foi comprar o que comer. Foi com a promessa de que iria trazer para gente também.
– Então.. o que acha dessas roupas aqui? - Apontei para um conjunto infantil azul marinho.
– Eu não sei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...