Narrator's point of viewNew York - 14:12
"Se dois pontos estão destinados a se tocar, o universo sempre vai encontrar uma maneira de fazer essa conexão."
– AB
Uns acreditam em destinos, outros apenas em coincidências e alguns não acreditam em nada. No final, o que importa? Tudo levará a seguinte tese: Quando há conexão, tudo se junta; o destino e a coincidência.
Conexões são raras e algumas pessoas até se assustam.
Todos os dias você acorda, faz sua higiene, se arruma e sai.. pega seu ônibus/carro e vive sua rotina diária. Quando damos sorte conhecemos pessoas novas em dias que tinha tudo para ser um verdadeiro caos. De início você se surpreende ao ver que fez amizade tão facilmente com alguém. Mas aí o tempo passa e tudo muda. É como se você não tivesse conhecido ninguém. Apenas momentâneo. E então mais um dia você acorda, repete todo o processo diário e sai.. por pura ironia do destino, você conhece uma nova pessoa. Não precisa de muito, você simplesmente percebe que há algo entre vocês. Não digo apenas um "gostar", vou além disso e digo "Conexão". Há uma conexão entre vocês. E cá entre nós: nos dias de hoje, conexões são raras. É raro você conhecer alguém que desperte o melhor dentro de você.
Ao ler tudo isso, você pensou em alguém? Provavelmente essa pessoa seja o "raro" na sua vida.
A conexão de Camila e Lauren é aquele "raro" na vida de alguém.
Camila encontrava-se diante de sua mesa, olhava para seu celular já iriam fazer seis minutos. Dinah e Normani tagarelavam ao seu lado. O assunto em pauta: Lauren.
Mandava ou não uma mensagem? Era estranho mas desde que a morena havia saído de sua sala que ela sentiu um sentimento estranho. Parecia algo como saudade, mas ao mesmo tempo não tinha uma definição. Apenas a queria ter por perto. Lauren era cativante e isso chamava a sua atenção. Um mistério. E que mistério.. ela sentia-se tão excitada para conhecer cada pedaço daquela mente que se surpreendia. Fazia realmente muito tempo que ela não sentia-se assim por alguém.
Todos eram comuns. Protótipos de uma sociedade. E isso a incomodava.
Sentiu seu celular tocar e surpreendeu-se ao ver a mensagem da morena ali. Clicou na mensagem e sorriu. Automaticamente Dinah e Normani calaram a boca.
– Não vai me dizer que é quem eu estou pensando.. – Normani se pronunciou. Camila tombou um pouco a cabeça para o lado e assentiu debilmente. Como assim aquilo estava acontecendo?
– Já vimos quem é a mais rápida aqui. – Dinah falou e Normani sorriu concordando com a cabeça.
(...)
Passaram no mercado para comprar coisas.. ficaram com medo dela dizer para não levar nada e resolveram não falar. Compraram bebidas (refrigerante, suco e bebidas alcoólicas) e coisas como chocolate, salgadinhos e pizza.. parecia uma festa do pijama? Claro. E era? Obviamente, não.
Camila ficou surpresa com o convite e mais ainda com o fato da mãe dela estar no hospital, era algo que não sabia, afinal, ela nunca falou sobre seus familiares. Não podia e não queria negar que foi a melhor surpresa que teve naquele dia.
Cada uma foi para suas casas trocar de roupas.. estavam muitos formais. Combinaram de se encontrar na esquina do apartamento da Mani já que era caminho do apartamento da Lauren.
Tomou um banho rapidamente e resolveu vestir uma roupa simples: Uma saia longa branca rendada contendo fendas nas diagonais até o joelho. Um cropped cinza sem mangas e uma rasteirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...