Sunflower

1.3K 66 36
                                    

Lauren Jauregui Point of view

Dois anos e alguns meses depois.

Olhei em meu relógio somente para ter a certeza de que sim, ela está atrasada. Para ser mais exata, esta atrasada dez minutos. Bati os pés no assoalho de madeira da cafeteria onde estava e suspirei. Meus pensamentos correndo como se estivessem em uma verdadeira corrida de carro e o Toretto estivesse a frente dos meus divertidamente. Chega a ser engraçado no quão agitada a minha vida está e eu não tenho tempo sequer para tomar uma xícara de café e quando tenho, fico batendo os pés no chão.. tudo muito calmo.

Cadê a correria diária?

- Céus! não aguento mais esse trânsito daqui. Precisamos voltar logo para casa. - Arlissa falou enquanto jogava sua bolsa de qualquer jeito em cima da mesa. Estava tão imersa em pensamentos que sequer vi quando ela atravessou a porta. Finalmente a minha correria diária chegou.

- Achei que teria que ligar mais uma vez para o seu quarto de hotel somente para ter a certeza que a dondoca estava bem depois da noite de ontem.

- Calma, chefinha... a noite foi muito boa, mas me atrasei de verdade por conta do trânsito. Miami está um inferno. Nada novo por aqui.

A mesma mulher que me atendeu se aproximou de nós duas. Seus olhos me observando de cima abaixo como se eu fosse um prêmio.. respirei fundo e Arlissa pegou em minha mão, fazendo um carinho suave.

- Já fez o seu pedido, amor? - Frisou a última parte e eu a encarei.

- C-claro.. - Gaguejei e ela sorriu para mim, se aproximou e deixou um beijo em minha bochecha.

- Então.. senhorita? - Chamou e a mulher que estava em pé já nossa frente, agora com um olhar estranho. Nos observava e eu poderia sentir as perguntas direcionadas a mim, mesmo que ela não tivesse feito nenhuma. - Vou querer o mesmo que a minha mulher pediu.. mas quero o café com leite e um sanduíche natural, ao invés desse aí.

tossi desesperadamente e ela passou a mão nas minhas costas, dando leve batidinhas.

Minha mulher..

- Então não é o mesmo que o dela.. - respondeu e Arlissa a encarou com as sobrancelhas arqueadas. Senti meu coração na boca e em momento algum parei de tossir. Com certeza eu estava sendo patética, mas não conseguia ficar séria enquanto a mulher na minha frente passava as mãos nas minhas costas e seu sorriso crescia cada vez mais ao me ver ficar desesperada. Sonsa.

- calma, amor.. - Pediu. - É o mesmo na minha cabeça. - Sorriu forçadamente para a atendente. O mesmo só na cabeça dela mesmo.

- Já volto. - Ela disse e deu meia volta, sumindo entre o balcão e a porta logo em seguida.

- Deixe só a Camila ver você me chamando de amor ou minha mulher para você ver. - Arqueei a sobrancelha e ela gargalhou enquanto ainda dava batidinhas em minhas costas, mas dessa vez mais forte. - E ela realmente está certa, não foi o mesmo pedido.

- Não enche, foi o mesmo sim e pode deixar que ela vai me agradecer por estar te livrando das garras de outras mulheres.

- Vamos ver então. - Sorri em sua direção e tomei mais um gole do meu café. - Bem, a inauguração está prevista para daqui a um mês, como você sabe. Jason me ligou informando que todas as peças já chegaram e a sua sessão está marcada para daqui a uma semana e será realmente em New York..

- Por que lá? - Perguntou. - Achei que fosse ser hoje pela tarde e aqui em Miami..

- Seria. Mas houve um imprevisto.

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora