Narrator's point of view
Latíbulo (s;m)
Esconderijo, retiro.
Lugar de segurança e conforto.
Céu, morada dos deuses.
– Hey!!
se assustaram ao ouvir alguém gritando e logo então as águas se agitaram e risadas mais próximas.
– Que porra é essa? - Indagou Lauren ao ouvir as risadas de Louis e Harry.
– Ufa! finalmente achamos! - Harry comentou ignorando totalmente o comentário da amiga. – Vocês não sabem como foi difícil achar vocês. - Colocou a mão no peito e se aproximou de Louis que enlaçou a sua cintura
– Pedimos ajuda a uma tal de Maia.. - Louis disse – Ela nos mostrou a gravação da câmera de segurança e vimos vocês duas aqui se chupando. Confesso que fiquei traumatizado.
– Se eu não fosse gay, acharia incrível, mas.. - Parou ao sentir seu abraço arder e só então perceber que havia tomado um tapa. – Ai, amor!! Claro que não é apenas pelo fato de eu ser gay né.. eu amo você.
Camila e Lauren não estavam entendendo nada..
– Ihh, estavam nos procurando por que? - Lauren interrompeu o momento dos dois e recebeu uma revirada de olhos de ambos. – Tomara que da próxima vez o olho de vocês pare no cérebro.
– Meu deus, Lolo, você é muito rude às vezes. - Camila se intrometeu e não demorou para que Lauren se sentisse ofendida.
– Você acha? - Perguntou o mais irônica possível.
– Enfim. - Harry não deixou que Camila respondesse. – Viemos aqui buscar vocês para o churrasco que vamos fazer.
– Churrasco? quem vai fazer? - A morena perguntou. Não esperava que fossem fazer algo do tipo e nem queria sair da água naquele momento
– Nós? - Falou fazendo um círculo com dedos. Apontando para os quatro. – E tem também os outros. Na verdade, a ideia foi do seu primo, Camilinha.
Lauren revirou os olhos e por um instante não acreditou que aquilo estava acontecendo. Ao menos ela esperava que quando chegasse, tudo já estivesse pronto.
Saíram da água em passos lentos, afinal nenhuma das duas queriam de fato sair dali.
Camila pegou o pano onde estava sentada e dobrou, colocando dentro de sua bolsa. Lauren tirou a cadeira e Louis tirou o guarda sol. Harry ficou na outra ponta, enquanto olhava algo no celular.
– Podemos? - Harry perguntou, mas não esperou e começou a caminhar.
– Iríamos mais rápido se você ajudasse, querido. - Foi a vez de Camila.
– Meu deus, Camz, você é rude às vezes. - Lauren comentou rindo enquanto tentava equilibrar a camisa
– Calada, Jauregui. - Rosnou a outra enquanto caminhava.
Pararam somente para entregar em uma das barracas o que Camila tinha alugado. Todos lavaram os pés e foram em direção a piscina, onde todos já se encontravam e esperavam apenas por elas.
– Finalmente!! - Eliza falou largando o celular e indo em direção aos quatro, aplicando um longo beijo na bochecha da latina.
– Demoraram! estava quase começando sem voces já - Foi a vez de Nathan falar enquanto soltava Nicole -que estava em suas costas- e vinha em direção as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...