A musica é: Grateful - Mahalia
Narrator's point of view
Apodyopsis (sf);
Do grego: O ato de despir alguém mentalmente.
E dizem que uma das melhores sensações é dormir ao lado de quem a gente gosta. É acordar e se deparar com a feição serena, os olhos fechados, a boca entreaberta.. a visão mais calma que você terá de alguém, será enquanto ela estiver em sono profundo.
Lauren viu que era uma verdade quando acordou, por conta da claridade e ao seu lado -quase em cima dela- estava Camila. A morena não tinha para onde correr. Estava apaixonada demais e puta merda, como não ficar? Era Camila ali. A mulher que ela desejou inconscientemente logo quando se viram pela primeira vez. Era um sentimento único para ela que nunca havia sentido aquilo por ninguém.
Seus olhos focaram completamente na figura a sua frente. Não se contentando em olhar apenas, levou uma das mãos ao rosto da latina e começou um carinho de leve em sua bochecha. A quentura que dali emanava era tão gostosa que Lauren pensou duas vezes antes de tirar e ir para outro local.. Com ainda mais calma, ela levou suas mãos ao pequeno nariz e sorriu.. parecia ser feito especialmente para ela. Logo depois ela passou a mão no maxilar da mulher e finalmente parou onde tanto queria.. os lábios da Camila. Eram tão macios quanto a boca que Lauren sentira.
Camila sorriu largo e abriu levemente os olhos. Os castanhos estavam ainda mais claro por conta da claridade que invadia o local.
– Camz.. te acordei? perdoe-me! - Falou rapidamente, sentindo-se terrivelmente culpada.
– Sim, Jauregui, você me acordou.. - Gargalhou e levou as mãos até os olhos para coçar. – mas posso te desculpar se você me beijar. - Lauren se aproximou da latina e a beijou. Camila levou a mão até o rosto da mulher, começando um carinho leve. Os olhos estavam fechados e ambas sentiam a enorme necessidade de sentirem um pouco mais..
Sem pensar duas vezes puxou Lauren um pouco mais para si que não tardou em aceitar. O sorriso que estava nos lábios de Camila logo se desfez, para logo aparecer um puramente sexual. Os lábios foram abertos e logo as línguas deslizavam uma na outra com devoção.. Um gemido escapou da boca de Lauren quando sentiu Camila chupar sua língua de um jeito intenso. As mãos subiam e desciam pelo corpo uma da outra e não demorou muito para que a morena apertasse a bunda de uma Camila que gemeu.
Se afastaram a procura de ar, mas não sem antes Camila sentir os dentes da morena puxando seu lábio inferior.
– Agora sim você está desculpada. - Falou com dificuldade e lá estava o sorriso doce em seus lábios novamente. – Bom dia, cielo. Dormiu bem?
– Bom dia, amor.. hmmm, como dormir mal estando ao seu lado? - Respondeu risonha e Camila revirou os olhos. – Dormi bem.. e você?
– Muito bem.
Tirou a coberta que cobriam ambas até a cintura e se levantou. Desligou o ar-condicionado e rapidamente foi até a janela . Não era muito fã, por isso fazia tudo que podia para não ter que lidar com aquele frio descomunal.
Terminou de abrir a cortina e escancarou a janela.
Lá fora fazia um dia lindo. Como a sua suíte era em frente ao mar -ou quase-, a latina observou o contraste do céu e do mar, os pássaros cantavam alegremente e melhor do que isso, as ondas batiam levemente em algumas pedras perto dali.
– Sabe que horas são? - Lauren perguntou após camila se deitar novamente e encará-la.
Como um aviso do céu, ou da recepção da garagem, uma voz muito conhecida por Camila ecoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...