Camila Cabello

4.8K 264 18
                                    

Camila Cabello's point of view

New York - Segunda feira, 9h00AM

– Susan? - A chamei mais uma vez enquanto batia os dedos impaciente na mesa. – Santo Deus..

O que será que essa mulher está fazendo e que não pode me atender? Se é que a mesma esteja na empresa, o que eu acho bastante improvável. Ao menos não nesse horário. Chegar atrasada é uma especialidade da senhorita Roberths. 

– SUSAN??? - Ela então veio correndo, com uma cara péssima. Uma bela noite mal dormida..

– Sim, senhora? Desculpe o atraso. - Sorri ironicamente enquanto a observava. Juntei as duas mãos em cima da mesa e a encarei. Meus olhos passearam por toda a extensão do seu corpo e pararam em seus olhos. Espantada é tudo que ela está.

A farra deve ter sido  no final de semana, não que isso seja da minha conta, é claro. Mas em termos, se torna quando atrapalha a sua função na minha empresa.

Nunca fui uma chefe chata ou carrancuda. Não me importo que em alguns dias, precisem chegar atrasados. Ou que até mesmo faltem por motivos maiores. Mas veja bem, Susan tem me dado um certo trabalho desde que voltou de férias.. Não é como se eu não pudesse demiti-la. É só que as vezes sinto que tenho uma divida com ela, afinal ela me ajudou quando precisei. Em uma época até a achei suficiente para pôr no cargo de presidente em uma das filiais. Mas conheci Keana e o seu currículo era impecável. Talvez a Susan tenha me odiado por isso.

– Vejo que o final de semana foi muito bom. - Pisquei em sua direção. – Mas isso não vem ao caso, tenha certeza disso.. - A mulher riu sem graça enquanto coçava o pescoço. - Cadê as minhas pastas? você as viu? Os novos modelos devem estar chegando em breve e eu ainda não consegui nenhuma informação sobre eles.

– Quando eu saí na sexta, dona Camila, a senhora havia colocado na sua segunda gaveta à esquerda. - Ela caminhou até a minha mesa e foi ao encontro,  abrindo a gaveta, dando de cara com as pastas. Me entregou e eu apenas balancei a cabeça agradecendo.

– Apenas isso, senhora?

Pensei por segundos enquanto encarava a janela atrás de  mim e me virei em sua direção que me olhava com as sobrancelhas arqueadas.

– Se o meu ex marido chegar aí, não o deixe subir. Se for preciso, chame os seguranças! Não quero ele na minha agencia e se eu o ver aqui, você estará demitida. esta ouvindo, senhorita? - Falei praticamente cuspindo as palavras. A mulher apenas assentiu e deixou a sala.

Narrator's point of view

Camila naquela manhã não estava com paciência alguma. Era perceptível a cara mau humorada em que a latina estava deixando transparecer para todos. O final de semana não havia sido bom, o ex marido, fez a questão de estragar.

Dylan foi a sua casa, tirar satisfações de algo que nem a mesma havia entendido, afinal ele sequer conseguiu explicar. Estava nervoso.. estranho.. Quase doentio o seu olhar. Ela sentia por ele apenas raiva, afinal o mesmo só queria tirar dela tudo que ela batalhou a vida toda para construir. A sua agência de modelo e todas as outras filiais que ela conseguiu construir, já que a Agência de modelo Estrabao era mundialmente famosa.

O marmanjo se achava no direito de cobrar algo; ele conseguia despertar os piores sentimentos na latina, que perto dele, os olhos cor de mel, ficavam escuros.

Todos sabiam que quando a tonalidade daqueles olhos mudavam, algo não estava certo.

Flashback- 2 anos antes

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora