Narrator's Point of view
Camila encarou Lauren mais um vez e suspirou. Não era possível que estavam mais uma vez naquela discussão boba. Era algo tão chato e óbvio, ela já deveria ter ganhado. A latina grunhiu irritada na espera de que ela finalmente cedesse, mas isso não aconteceu. Muito pelo contrário, Lauren estava em sua frente com os braços cruzados e um enorme bico nos lábios. Era óbvio que Camila sentiu vontade de desfazer aquele bico com um beijo - como sempre faz - mas hoje não faria aquilo.
– Você sabe que eu estou certa.. - Camila falou enquanto colocava os pés em cima da cadeira que estava em sua frente.
Já passava das dez da manhã e hoje nenhuma das duas trabalhariam presencialmente, tinham compromisso com a cerimonialista contratada para o casamento. O tempo estava passando rápido demais e em breve elas teriam o sobrenome uma da outra..
– Você não está certa, Camila. Por que não pode ter os dois?
– Porque, céus… - demorou para pensar em algo e cruzou os braços. – Não vai ficar legal os dois.
– Ok. - Se levantou e saiu dali. Não queria conversar.
Camila ficou pensativa após a saída da sua noiva e pensou se fazer questão de algo tão mínino valesse tanto a pena assim. Lauren estava disposta a colocar os dois, mesmo que preferisse um só.
– Amar alguém é tão complicado.. - Grunhiu chateada e soprou o cabelo que caia em seus olhos.
– O que há? - A latina ouviu a pergunta e se virou. Sua mãe estava parada na porta de entrada enquanto a encarava. – Lauren passou por mim e parecia triste.
– Parecia? - O biquinho triste agora estava em seus lábios. Mas não era um infantil.. ela não queria dar o braço a torcer. – Droga..
– Ainda não decidiram? - Camila negou com a cabeça e Sinu se aproximou, sentando-se onde Lauren estava. – Estou realmente surpresa e me perguntando como algo tão simples e que fez todos rirem no início, se tornou o motivo disso aqui..
– Mãe, não é algo tão simples.. Banda ou DJ é uma questão importante! - rebateu. – Banda combina com o casamento antigo que Lauren quer, DJ com a festa que quero.. não é tão simples.
– Claro que é! vocês que estão fazendo algo tão simples se tornar um monstro de sete cabeça e isso me preocupa tanto, filha.. me preocupa porque relacionamento é uma via de mão dupla e quando você deixa o seu orgulho falar alto, acaba perdendo a essência do que é o amor. Do que é ama-la acima do seus medos, frieza, vontades, orgulho.. e estou te dizendo isso porque eu te conheço e sei o quão orgulhosa você é e tenho certeza que Lauren, em algum momento, deu o braço a torcer por algo. - Camila ficou quieta.. a sua mãe lhe conhecia tanto e aquilo às vezes a irritava. Óbvio que Lauren deu o braço a torcer.. ela sempre é perfeita. – Como eu havia imaginado.. casamento é a junção de duas pessoas que se amam e querem unir suas vidas, sonhos e projetos. A festa é somente a comemoração desse ato. - Passou a mão delicadamente em sua bochecha e beijou sua testa. – O amor é mais importante, filha..
E se foi, deixando uma Camila pensativa para trás.
Ela não queria assumir que talvez, só talvez, estivesse fazendo uma tempestade em um copo d'água. Muito menos que havia um furacão dentro de si e passeava dentro dela, causando medos terríveis em cada célula e átomo que formavam o seu corpo. Seus pensamentos conflituosos estavam fazendo morada nela de uns dias para cá. Querendo ou nao, ela já foi casada e não foi um casamento feliz. não queria, mas seus monstros ainda a acompanhavam e seu erro foi não ter conversado com a mulher.. não era para ser assim. Outro erro na conta dela e ok, já era dois a zero para Lauren. Uma conta que ela fez mesmo sem perceber.. claro, não era uma disputa, mas se fosse, a sua noiva ganharia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...