Je t'aime

2.3K 73 9
                                    

Camila Cabello Point Of View

Na eternidade
Eu quisera ter
Tantos anos-luz
Quantos fosse precisar
Para cruzar o túnel
Do tempo do seu olhar

Gilberto Gil

O beijo de Lauren é como chamas. Quanto mais profundo e intenso, mais o fogo em mim aumenta.

Definitivamente suas mãos foram criadas para traçar cada detalhe do meu corpo. Cada pedaço é único e exclusivamente seu. E eu gosto... como eu gosto. Senti-la é como um longo precipício onde o final é quando eu atinjo o ápice do prazer que ela pode me proporcionar.

Suas mãos correram entre minhas curvas novamente, apertando-as e logo empurrando-me contra a parede da sala. Seus lábios estavam afundados nos meus e a minha única preocupação era de achar o caminho até o meu quarto.

Meu macacão ficou em algum local da casa junto com minha roupas intimas e agradeço aos céus por ter finalmente tirado ele do meu corpo... nunca imaginei que uma peça de roupa fosse tão incomodativa.

Minha mão apertou os fios da sua nuca enquanto os seus lábios mordiscavam o meu pescoço. Eu senti os seus dentes apertarem na medida certa, para logo então ela chupar com toda volúpia enquanto voltava a me pressionar contra a parede. Minhas pernas se prenderam em volta de sua cintura, causando um atrito extremamente prazeroso entre minha boceta e seu ventre.

Lauren levou suas mãos até minha bunda, mantendo meu corpo cada vez mais próximo do seu, massageando o local com firmeza e lentidão, ao mesmo tempo em que seus lábios trabalhavam incansavelmente na minha clavícula e o vale dos meus seios.

Presa naquela nuvem de intensidade e excitação, quase não percebi quando seu aperto em meu corpo tornou-se mais firme, carregando-me para outro local. Nossos corpos se enroscaram no sofá e senti meu corpo se chocar contra o tecido macio. Seus olhos estavam abertos e no canto de seus lábios habitava um pequeno sorriso. Ela ficou ali, parada, encarando-me. Se aconchegou um pouco mais na minha cintura e trouxe a sua mão até o meu rosto para retirar os fios que atrapalhavam a minha visão. Sem dizer uma única palavra Lauren começou a rebolar em meu quadril. Seus olhos devoravam-me e tudo que eu queria era senti-la diretamente. Seu corpo ia e voltava em cima do meu. Apertei suas pernas, pressionando-a para baixo. Minha testa já tinha resquício de suor e eu não aguentava mais sentir aquele calor sem ter as suas mãos diretamente em meu corpo. Peguei em sua cintura e me preparei para levantá-la, mas Lauren foi mais rápida e me empurrou novamente no sofá. Seu sorriso continuava em seu rosto e aquilo estava me matando.

– Vamos lá, Lauren.. não enrole tanto. - Comentei com o gemido preso na garganta e ela negou com a cabeça.

Com todos os movimentos feito, seu vestido havia subido, deixando a mostra a sua calcinha. Preta.

Sem que ela tivesse menção alguma, levei minha mão até a sua calcinha e comecei uma carícia leve. O pano estava terrivelmente molhado e aquilo só me excitou ainda mais. Lauren me olhou boquiaberta com a minha audácia.

– Camila.. – Disse ela já com os olhos fechados. Abriu a boca novamente para dizer algo, mas antes de falar, esfreguei meus dedos ainda mais rápido em cima do seu clitoris. Tudo que saiu de sua boca foi um gemido alto para logo começar a se esfregar em meus dedos, querendo um contato mais íntimo. Suas pernas que estavam escancaradas ajudava o contato.

Lauren já estava mole e foi nisso que me agarrei para finalmente pega-lá em meus braços e ficar por cima, encaixando minha perna entre as dela.

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora