Equilíbrio

2.2K 125 27
                                    

Disclosure - Latch feat. Sam Smith / The Weeknd - Call Out My Name. (Indicarei o momento.)

Camila Cabello's point of view

New York - 17:15

– Tudo bem.. vocês se beijaram. - Normani repetiu para si mesma pela milésima vez.

Ela não consegue acreditar que eu e Lauren nos beijamos.. definitivamente, nem eu. Algo que pareceu impossível por tanto tempo, hoje, é real. Seus lábios são ainda mais macios do que eu havia pensado. E eu deveria ficar envergonhada de dizer que eu pensava nela.. sonhava com ela.. mas não posso e não quero mentir. Eu pensei, sonhei e no final, às expectativas foram supridas e superadas.

Lauren é uma pessoa incrível.. a cada dia conversa que tenho com ela, percebo o quanto eu a quero. Todo o seu lado meigo e tímido, me levam para outro mundo. É como duas pessoas em um só.

– Chega, crianças.. vamos nos arrumar para o evento. – Dinah falou enquanto guardava todos os documentos que estavam em cima da mesa.

Dinah hoje acordou estranha.. não tem falado muito e suas piadas idiotas não foram feitas em momento algum. Algo está acontecendo. Dinah só me assusta em dois momentos: quando está calada demais e quando não faz piadas idiotas. Isso significa que ela está pensando demais em algo.. um péssimo sinal. Geralmente ela não pensa muito, as palavras ecoam em uma naturalidade insuportável.

Dinah se levantou e subiu as escadas.. pedi licença a Mani e rapidamente fui atrás dela.. cheguei no quarto e vi Dinah deitada de bruços enquanto murmurava palavras inaudíveis. Engatiei sobre a cama e montei em seu quadril. Ela nada disse. Apenas por um tempo.

– Sai daqui.. - Falou enquanto tentava me derrubar. Prendi minhas mãos em sua cintura. Ela se tornou um touro e eu, a presa dela. Apertei ainda mais as mãos e pressionei as pernas no colchão, rezando  internamente para que eu não caísse de cabeça no chão. – Você acha que eu não mereço o amor da Mani? - Falou após parar de tentar me derrubar. Dinah geralmente não desabafa.. se ela falou, é porque está sufocando com os próprios pensamentos. – Eu queria ter a coragem de chegar para ela e dizer que eu sou completamente apaixonada por ela.

– Por que isso tem te incomodado tanto? - Perguntei quando ela se calou. Vi que ela arqueou a sobrancelha. – Não.. calma, deixe-me refazer a pergunta, Chee.. - Desci de suas costas e deitei ao seu lado, também de bruços. – Por que não chega até ela e fala? Eu não digo que é fácil fazer isso.. porque não é. Refiro-me ao fato de você estar aí, sofrendo.. enquanto ela não sabe sequer dos seus sentimentos.

– Eu já pensei em tudo isso, sabe? Em chegar e dizer: Olha.. não me leve a mal, ok? mas eu sou extremamente apaixonada por você. Ah.. E eu sei que somos apenas amigas. - Revirei os olhos e gargalhei com o comentário. – Você lembra depois que o Chris a deixou e ela se tornou alguém extremamente amarga? - Assenti. – Eu queria poder cuidar dela e mostrar que eu não era perfeita, mas eu a amava. - Me mexi e encostei na cabeceira da cama.. Olhei ao redor e dei de cara com Normani que nos olhava com um.. sorriso. Ela levou a mão até os lábios e pude ler em seus lábios um "Shh".. E então? o que eu faço? Viro para Dinah e mando ela calar a boca ou eu permaneço calada? Eis a questão. Normani não parece estar chateada por descobrir esse sentimento. E o sorriso ainda brinca em seus lábios.  Ficar calada, com certeza... –  Logo depois ela começou a dormir com vários caras e isso me destruiu completamente. Poxa, eu estava aqui! Eu sempre estive aqui! E me sinto uma completa idiota por não ter coragem de dizer sequer uma palavra a ela. - Dinah mordeu os lábios com força. – Talvez ela mereça alguém melhor..

–  E como você sabe o que é o melhor para ela?

–  Olha bem para mim, Camila. Eu sou uma frouxa! Você acha mesmo que eu, Dinah Jane, seria capaz de me declarar? - Encarei seus olhos que estavam lacrimejando. – Eu tenho medo de perder a amizade dela, Mila.. Eu amo a Mani. E prefiro mil vezes me contentar com a amizade dela, do que perdê-la para sempre. Então... está tudo bem. É... apenas um dia ruim, Chancho.

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora