Reciprocidade

2.1K 125 5
                                    

Quem é vivo sempre aparece e eu apareci! Desculpem os erros.. não tive tempo para ler porque preciso ir dormir e acabei agora de escrever.

Vejo voces nas notas finais. Boa leitura

...

Narrator's point of view

Queria caminhar com você na beira da praia,

queria te observar dormir

amando cada detalhe teu

queria ser pra você

o que você é pra mim.

— Autor Desconhecido.

Cinco minutos. Exatos cinco minutos olhando para a figura deitada ao seu lado. Já havia estacionado e sua coragem de chamá-la, havia se esvaído. Tão calma, serena.. exalava paz. Seu peito subia e descia em um ritmo constante. Suas mãos que descansavam na perna de Camila e hora ou outra se mexia, causando arrepios por todo o corpo.

Camila pensou em tudo que estava acontecendo em sua vida e seu coração alegrava-se com o fato de sentir-se feliz novamente. Não que ela não estivesse sendo feliz. Não é esse o ponto. A questão é que ela já foi muito machucada e tinha medo de ser novamente pelos mesmos motivos e tipos de pessoas. Seu medo era entrar em alto mar e afundar de vez por uma pessoa que sequer tentaria salvá-la ou escolheria morrer afogado com ela. Medo da falta da reciprocidade. Medo da insistência em algo vago.

Sempre foi direta em tudo e com todos. Sua cabeça rodeava-se ao fato de estar conhecendo uma mulher após o término do seu casamento. Não que tivesse pouco tempo... Mas o fato de ser uma mulher a deixava louca.

Sempre soube que mulheres a atraía profundamente e nunca se sentiu constrangida com isso.. Muito pelo contrário, seus pais sabiam e todos que ela considerava importante. Nunca foi algo como se assumir.. ela não achava que fosse necessário isso.

Cresceu vendo seus amigos seguindo estereótipos. Queriam tanto um lugar na sociedade que se delimitavam em apenas um grupo. Por que se prender em um grupo quando se pode participar de todos? Ou nenhum?  As pessoas queriam um grupo.. ela queria o mundo.

– Lo? - Camila chamou a morena, quase sussurrando.. Lauren apenas se moveu. – Lolo? Nós precisamos subir... huh, está me ouvindo?

Lauren novamente se moveu e algumas palavras começaram a sair de sua boca, Camila prendeu o riso ao ver o quão cansada a morena estava.

– Shiu.. - Lauren falou baixinho, ainda com os olhos fechados. Camila passou a palma da mão suavemente sobre a pele pálida e mordeu os lábios involuntariamente. – Eu posso continuar dormindo? Apenas mais dois minutos.. - Se moveu um pouco mais e entrelaçou seus dedos aos da latina. Camila passeava com a palma da mão livre calmamente. Seu sorriso crescendo cada vez mais. – Eu não consegui dormir direito essa noite. - Lauren compartilhou.

– É? por que? - Perguntou Camila.

– Eu não conseguia parar de pensar em uma certa mulher dos olhos negros que beijei na noite anterior.. - Lauren abriu os olhos e levou sua mão até a da latina, que ainda fazia um caminho sem destino algum.. Entrelaçou também as palmas e deixou que a Camila continuasse com aquele caminho ali.. Seu corpo arrepiava-se tão fácil com os toques macios que se assustava.

Uma coisa que ela estava aprendendo sobre se apaixonar é que quando nos apaixonamos, nos tornamos vulneráveis.

Camila mordeu seus lábios nervosamente ao ouvir as palavras de Lauren. Todo o seu corpo se contraindo com a necessidade de ouvir coisas do tipo vindo dela. Somente dela.

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora