Dreams

1.5K 72 16
                                    

Narrator point of view

Normani foi cedo buscar o pequeno Isaac que ainda estava sonolento.. de acordo com as frases ditas sem sequer pensar, ele não queria ir. Pediu até que a mulher deitasse ao seu lado. O biquinho feito ao pedir isso, derreteu o coração de sua mãe. E por falar em derreter, ela se sentia realizada como nunca. Como não se sentiria assim? olhou bem para o seu filho ali, deitado, as mãozinhas colocadas ao lado do rosto, as pernas encolhidas, provavelmente pelo frio que estava sentido. Não teve outro jeito, ela acatou o pedido dele. Fez a volta na cama, puxou a coberta para cima e deitou ao lado dele que não pensou duas vezes em virar e se aconchegar ainda mais em sua mãe.

Lar.

Ambos se sentiam assim. Estavam em casa naquele momento.

Demorou, mas Normani percebeu que estar em casa vai além de coisas físicas. Estar em casa é sentir aquele aconchego gostoso vindo do filho dela, onde tudo que faz exala pureza. E essa era a verdade; Isaac exala coisas boas. A mulher podia sentir seu coração bater tão forte em sua caixa torácica e o único medo no momento era acordar o pequeno.

"Isaac é uma criança adorável" Donna disse uma vez para ela.

Olhando hoje ela sabia que a outra mulher estava certa.. seu coração bateu mais forte e ela se arrependeu de ter perdido tanto tempo por coisas tão pequenas.

Sim.. pequenas.

Hoje ela conseguia ver o quão pequeno, diante do amor que ela sente pelo seu filho hoje, foi o que ela passou. Ela sempre soube que merecia mais do que aquele amor pacato que Chris dava a ela. Sim.. ela merecia mais. E ao pensar nisso sua mente correu as ruas de New York desesperadamente a procura de Dinah. Ela vê claramente todo o rosto de sua mulher. Os pequenos detalhes onde ela só conseguiu perceber porque focou completamente nela. E foi tão bom poder focar somente naquela linda mulher.

Ela lembrou claramente da noite que tiveram. Dos toques mais profundos. Das declarações sussurradas ao pé do ouvido. Dos arrepios sentidos por aquelas mãos.. pelo enorme prazer que foi se tornar dela. E a última lembrança e a mais importante da noite anterior foi o "sim" para o seu pedido. Dinah ficou boquiaberta ao finalmente ouvir aquilo. E foi enquanto os sussurros ecoavam naquela madrugada chuvosa onde ela tomou coragem e pediu. Não tinha medo pela resposta. Porque ela já sabia antes mesmo das palavras ecoarem. Estamos falando do sentir. De duas mulheres onde o sentir fala mais do que qualquer outra coisa. E elas sentiram.

Normani não queria mais negar os seus sentimentos.

Ela merecia mais e Dinah era esse "mais".

Isaac merecia uma mãe melhor e ela estava caminhando para isso.. estava aprendendo. E estava sendo tudo tão gostoso de aprender.

Parou de divagar ao sentir o aperto de Isaac contra o seu corpo. Era um: se aproxime mais, mamãe, eu preciso de você.

E em meio a um sorriso, ela aproximou ainda mais e o abraçou completamente..

No outro quarto Camila e Lauren conversava sobre planos futuros. Quer dizer.. a morena falava mais que tudo, já que além de ter levantado para ir abrir a porta, havia tido um sonho com coisas futuras. Ela não lembrava de muita coisa, mas se via casada com Camila. Acordou tão feliz e eufórica que por alguns instantes sequer pensou que poderia assustar a mulher ao lado. E talvez assustasse.. mas a latina estava com muito sono e somente concordava com as coisas que Lauren falava. Inclusive quando ela pediu que Camila fosse visitá-la em Miami no último dia lá.

– Foi tão bom.. e tínhamos uma casa enorme. Nossa. - Parou um pouco e respirou fundo. – Você acredita que a piscina era enorme e eu reclamava que não usávamos muito?

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora