GRENADE - BRUNO MARS.
vou dizer o momento..Haverá uma cena paralela e estará em negrito.
Lauren Jauregui's point of view
New York - 9:30
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração."
– Provérbios 4:23
Já bateram o dedinho na quina de algum móvel e praguejaram internamente por ter o mantido ali? Já estiveram tão atordoados ao ponto de uma dor te tirar de órbita? Então.. posso definir e dizer: Sinto-me assim. A única diferença é que não foi o meu dedinho que bateu em uma quina mas bateram no meu coração. Fala sério! Como assim ele vai casar? Não, não.. o meu amigo de infância vai casar, com uma mulher! Ele era gay, não era?
"Lauren.. eu sei que faz tempo que eu não apareço e liguei para te convidar para o meu casamento - Risos"
"Como assim, Nathan?"
"Te explico tudo depois mas a Nicole está animada para te ter conosco, Laur"
"Quando será?"
"Próximo final de semana"
Ele simplesmente vai casar e uau.. tudo bem. É apenas alguém muito importante para mim que vai casar em breve. Não há problemas nisso. Claro que não.
– Para Lauren. Um dia todos irão gostar de alguém, namorar, casar... - Ally falou ainda paciente enquanto trocava de roupa para ir a faculdade.
– Todos? Eu não, tampinha..
Levantei e fui até o guarda roupas. Primeiro dia de trabalho.. Qual a roupa mais indicada? Muito formal ou pouco formal?
Passei a mão em casacos, camisas sociais, regatas, macacões, jardineiras e..
– Allyson? - Continuei passando a mão pelas roupas. – Ally? - Ignorada duas vezes em algumas horas.. maravilha. Virei na ponta dos pés e a encarei. A mesma me olhava sorrindo, como se soubesse de algo mas estivesse se controlando para não falar besteiras. – O que foi?
– Nada não, mas eu acho que em breve você encontrará alguém que queira se casar e talvez.. - Ela vai dizer isso. – Construir uma família? E algo me diz que esta perto.
– Só por cima do meu cadáver! - Esbravejei. casar? eu? rindo muito. Nem me apaixonei e ela já está falando em casamento. – Agora, por favor, me ajuda a separar uma roupa? Estou ansiosa.
(...)
Para um primeiro dia não estou nada mal, na verdade, a Ally sempre teve um ótimo gosto para tudo. Optei por um cropped vermelho, uma saia longa com fendas até o joelho e no pé, coturnos. Passei um batom quase imperceptível e uma maquiagem bem leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...