Basorexia

2.1K 105 31
                                    

espero que estejam bem e tem musicas para o capítulo..

All of me - John Legend
Joseph Vicent - Can't take my eyes off you
Demi Lovato - Lonely

Eu indico o momento e seria muito bom se vocês ouvissem a cena com a música, blz? erros conserto depois!

beijoxx

Narrator's point of view

Basorexia (sf);

Incontrolável desejo de beijar alguém.

Após toda a tarde de brincadeiras e discussões, todos foram para o seu quarto se arrumar e quando deu o horário, lá estavam eles. Um após o outro foi chegando e tomando seus assentos.. não sem antes passar em uma das árvores que ali estava e pegar seu balão cheio de gás hélio. Abaixo da árvore e em um placa de madeira estava escrito: Mentalize um desejo para os noivos e solte-o no ar quando mandarem.

Esse estava longe de ser um casamento comum..

O local era quase a beira da praia.. o sol atrás não iria demorar para se pôr. Fizeram a conta exata para que os noivos dissessem "sim" na troca da presença dos astros. Eles queriam que além dos homens, Deus e toda a galáxia pudessem ver o amor que um sentia pelo outro.

O homem que celebraria o casamento já estava posto abaixo de uma tenda branca -revestida em renda-, onde um tapete vermelho e ao lado, indo na mesma direção, luzes brancas chegava até ele. As cadeiras em uma madeira escura, divididas corretamente entre fileiras que continham oito de cada lado. Ao lado das fileiras lírios de pétalas laranja.. cujo o significado diz tudo que aconteceu com eles; uma amizade que virou um romance.

O dia estava terrivelmente belo e se prestassem bastante atenção, poderiam ouvir anjos cantando.

Sim.. Anjos.

Afinal a menina Lauren, trajando um longo vestido preto de alças finas, contendo um decote generoso do tipo v e uma fenda que ia até o meio das suas coxas, saltos de tira da mesma cor, com a maquiagem impecável e um batom vermelho, cantarolava baixinho para si mesma uma música que dizia: eu não quero ser seu amigo, eu quero beijar o seu pescoço... De seus lábios só saía essa parte, era a única que se lembrava, porque foi a única que ouviu sair da boca de Camila em um rouco sussurro..

A morena estava a procura de Camila, mas em momento nenhum chegou realmente a vê-la.. por mais que tivesse uma mulher a sua frente idêntica e ela. A feição era tão parecida que a morena chegou a se assustar

Dê play em: All of me - John Legend

All of me começou a tocar e todos se levantaram. Nathan foi o primeiro a entrar.. acompanhado de uma mulher muito parecida com ele, provavelmente fosse a sua mãe. Ele estava impecável em um terno cinza e gravata borboleta, nos pés um sapatênis o deixava despojado, afinal era quase na praia.

O coração de Lauren estava tão aquecido.. sentia-se extremamente grata por tudo que estava acontecendo.

Finalmente chegou a tão esperada hora. Nicole apareceu acompanhada pelo seu pai.. o vestido parecia ter sido feito exatamente para ela.

Branco e justo, com detalhes apenas na parte de cima. Uma capa branca com um detalhe florido estava presa perto da sua clavícula. O modo como ele se agarrava em suas curvas e a deixava ainda mais bela, fez com que Lauren prendesse a respiração.

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora