Todas as musicas que aqui eu indicar, direi o momento, okay? Espero que gostem!
Reggaetón Lento (Bailemos) - CNCO
A different way - Lauv. (Versão acústica)Lauren Jauregui's point of view
New York - 21:00
Passaram-se algumas horas desde o momento em que chegamos, a verdade é que eu não estava conseguindo me concentrar em nada. Eu simplesmente não podia. Não quando Camila está tão perto.
Seu braço está encostado sobre o vão da minha cadeira e hora ou outra ela sorri com algum comentário feito por alguma das meninas. Ela bate devagar os dedos sobre a mesa de cinco em cinco minutos, mostrando que também está ansiosa.
Na verdade, quem não estaria? É Camila Cabello!
Seu cheiro está me deixando atordoada. É doce, como mel. Ela está sendo a abelha rainha e eu, mera súbita de suas vontades. Dos meus desejos. Toda vez que ela sorri, seu corpo vai para frente e esfrega os braços em minha perna desprovida de pano e volta lentamente. Muito lentamente..
Algo como uma provocação.
Sua nuca está completamente à mostra. Meus olhos focam, em um zoom totalmente extraordinário, o momento em que ele se arrepia com o toque de nossos corpos. Às vezes tenta disfarçar passando a mão levemente para esconder.
– Sua vez Lauren. - Dinah disse. Já havíamos conversado sobre muitas coisas e todas concordaram em brincar de "eu nunca". Fui contra, é claro. O álcool estava extremamente alto em seus organismos e aquilo não terminaria bem.
– Vamos, branquela!
A mesa estava completamente cheia de bebidas. Haviam copo shots para todas. Garrafas de Vodka, tequila e whisky enfeitavam a mesa como um lindo jarro de natal.
– Ei, eu a chamo assim. - Vero disse enquanto enchia novamente os shots. Dessa vez de vodka.
Todas pegaram o copo e eu resolvi entrar na brincadeira. Não queriam brincar? então que comecem os jogos.
– Eu nunca beijei três pessoas de uma só vez. – Disse e vi Dinah, Ally e Vero beber de uma só vez. Gargalhei.
– Eu nunca peguei carona de estranhos. - Camila falou e levantou a sobrancelha em direção a Normani que foi a única a beber. Dinah olhou boquiaberta para a mulher que fingiu que não viu e pegou o copo. Todas gargalharam com a expressão da loira.
– Eu nunca fiz ou recebi um lap dance. - Normani falou e vi Ally com a maior cara cínica levantar o copo e beber. Meu deus, é a Ally!
– Por que você nunca nos contou? - Veronica perguntou em um exagero horrendo. Apenas a encarei e nada disse. – BROOKE!!
– Porquê foi a minha primeira experiência e eu estava pensando em como contar a vocês. - Pegou a garrafa de vodka e virou com tudo na boca.
Santo deus..
– E foi bom?
– Bom?!! - Perguntou com os olhos arregalados. – A pergunta certa é: Vai fazer de novo quando?
– Meu deus.. - Foi a única coisa que consegui pronunciar.
– Uia, a santa! - Exclamou Dinah. – Eu nunca tive interesse em minha chefe. - Dinah falou e todas me encararam. Inclusive Camila que tinha um sorrisinho na boca. Ninguém iria beber? apenas eu? Então é assim.. tudo bem, Dinah Jane! Peguei o shot, encarei Camila e bebi tudo de uma só vez. Dinah e Normani trocaram um olhar cúmplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...