El Pequeño Richard

3.9K 201 22
                                    

Dinah Jane's point of view

New York - 9:00

Camila me olhava com uma expressão assustada. De medo? Talvez. Eu apenas sei que ela está me escondendo alguma coisa. Vi diversas vezes ela tentando mudar de assunto, mas eu não queria deixá-la desconfortável.

- Chancho eu só quero que você tome cuidado. Eu amo tanto você.. Não quero sentir aquela sensação novamente, foi horrível te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe.. por favor - Ela assentiu com a cabeça, senti meus olhos marejarem e ela levantou para vir em minha direção, deixando um beijo em minha bochecha e abraçando os meus braços.

- Não se preocupe, Dj. Está tudo bem, nada vai acontecer, está me ouvindo? Eu também amo você.

Camila Cabello's point of view

Meu Deus. Meu coração ficou totalmente instável quando vi a minha amiga me chamar por aquele apelido, a dor que eu senti piorou quando vi os olhos dela encherem de água.. não gosto de vê-la triste, principalmente por minha causa.

Ela me chama desse jeito quando quer que eu preste atenção. E assim eu fiz. Prestei atenção e tentei aliviar o clima. Está tudo bem, com certeza está.

Será que ela observou que eu tentei mudar o assunto esse tempo todo? Acho que não.

- O que você vai fazer amanhã? Meus pais querem ir na cafeteria, está livre? - Perguntei enquanto olhava pela janela que ficava atrás da minha cadeira. O dia, como sempre, estava perfeito. O céu azul, com algumas nuvens que formavam desenhos engraçados.

Normani Kordei's point of view

- Bom dia, meu amor! - ouvi essas palavras e abri os olhos e encarei o homem ao meu lado. Como assim ele me chamou de "meu amor"?

Acho que ele entendeu errado..

- Bom dia, Lopez. Dormiu bem? - perguntei sorrindo. – Espero que sim. Acho que precisamos conversar.. - Ele me olhou com atenção e eu levantei. – não me chame mais de "amor" ou melhor, de "meu amor". Não temos intimidade para isso. Foi apenas sexo, entendeu? Agora levanta-se e pegue as suas coisas, eu preciso trabalhar.

Quem confunde sexo casual com namoro?

Lauren Jauregui's point of view

Estávamos a caminho do hospital, mas antes passamos na sorveteria, já que Taylor não me deixava em paz.

- Qual sabor vocês preferem? - Perguntou a atendente já com a colher nas mãos enquanto a minha Irmã pensava.

- Quero três bolas de chocolate. Por favor.

- Para onde vai tudo isso, garota? - Perguntei enquanto a garota ria olhando para os lados, parecia procurar alguém. Estranho. - Para mim apenas uma de Flocos, senhorita.

Fomos até o caixa pagar a conta e saímos. Andamos alguns minutos para chegar até o hospital em que a dona Clara estava internada a mais ou menos um mês. Entramos na grande porta de metal e a atendente nos chamou.

- Tay!!!! Que saudades de você! - A mulher rapidamente abraçou a pequena que bufou irritada com o contato da mais velha.

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora