Lauren Jauregui's point of view
Respire fundo. Doutora Linda disse quando entrei em seu consultório. Esqueça o mundo a sua volta. Ela continuou. Levantou e abriu a janela. Consegue sentir? sinta o ar.. ele está por aqui. Relaxe e você o sentirá em seus pulmões. Respire fundo, Lauren. Ela disse. A consulta foi assim.. Passamos uma hora em uma conversa onde ela falava mais do que eu. Onde ela perguntava e eu não conseguia sequer responder direito. Ela disse que não há problemas em ter recaídas.. disse que estava tudo bem. tenho pensado que está tudo bem não ter um bom dia. Ou uma boa semana. Está tudo bem olhar para dentro de mim e ver que estou insegura. Está tudo bem. Eu preciso cuidar de mim... eu sei que sim. Preciso cuidar do meu eu e de quem sou.
Uma consulta com a doutora Linda antes de viajar e estou aqui, em um avião, junto com mais 10 modelos, crente que posso fazer isso. Acreditando em mim mesma. Por que eu posso isso, huh? Eu posso tudo. Sinto-me a mulher maravilha. Meu sangue corre em minhas veias com tanta velocidade que chega a formigar. Sinto-me calma.. a tranquilidade exala de mim. Ou era para exalar, afinal eu meditei durante cinco minutos. Fala sério, sou quase a mulher do aplicativo que diz "Expire e inspire. A respiração é uma ótima ferramenta para dissipar toda ansiedade. Conte quatro segundos e solte o ar"
A minha voz poderia passar muita coisa, menos essa calma.
As dez modelos pareciam estar definitivamente calmas. Provavelmente elas já tem tempo nessa área, o que torna as coisa mais fáceis. Na verdade, não acho que seja tão fácil desfilar para centenas de pessoas ou posar para fotografar.
Olhando o outro lado da moeda, aqui estou eu, fotógrafa e agora, modelo.
Estou do outro lado agora.
- Você sabe quando chegaremos lá? - Alguém perguntou. Olhei para o lado somente para observar a janela do avião, talvez eu conseguisse ter uma base se olhasse para baixo e visse terra firme. - Por que está olhando para baixo? - Perguntou com uma enorme interrogação em seu rosto. - A propósito, me chamo Arlissa.
Morena. Cabelos enrolados. Sorriso chamativo.
- Não sei que horas chegaremos, mas pensei que, se eu olhar para baixo e ver terra firme, talvez não demore tanto. - Ela sorriu mais uma vez e negou com a cabeça. - O que?
- Eu não disse nada..
Fiz um som nasal com a boca achando aquilo engraçado.
- Me chamo Lauren. - Levantei a mão em sua direção. - Você tem um belo sorriso e o seu cabelo é lindo. - Ela negou com a cabeça e respirou fundo. Isso seria algo tipo ficar sem graça? porque se for.. achei engraçado. - Você está sem graça?
- Claro que não, Lauren. - Sorriu e pegou um de seus fones. - Eu não fico sem graça. A propósito, de onde você é?
- New York. - Respondi um tanto orgulhosa, afinal é um dos locais que mais amo e não é todo mundo que tem a sorte de morar onde gosta né.. - Hmm, e você? Com certeza de lá não é, nunca te vi..
- Você conhece todas as pessoas que moram em New York? - Respondeu e eu apenas neguei com a cabeça. - Então.. eu sou de lá.
- Hmm, é um belo local. - Comentei enquanto sentia o olhar dela em mim. - Você acha que eu vou conseguir?
- Conseguir o que?
- Ser modelo.
- Como? Você não está nesse ramo a tempo?
- Eu não. Por quê acha isso?
- Porque você tem cara de modelo.
- Isso é algum tipo de elogio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...