capitulo 3

3.4K 457 223
                                    

Boa leitura

Votem e comentem ❤

Eu estou tentando não sair andando e dar as costas mais uma vez a ele. Ergo o olhar e por cima dos ombros, tenho a visão perfeita de cinco caras me olhando com total atenção.

Consigo ver que assim como eu, estão desconfiados. Volto meu olhar a Park Jimin, ele está a seis passos de distância, reparo que ele coloca as mãos no bolso da calça preta.

Mesmo que ele não esteja com um semblante feliz, consigo ver um sorriso nos seus lábios. Os olhos claros combinam perfeitamente com o cabelo.

Respiro fundo e pela primeira vez queria que Linchen estivesse aqui. Aquele filho da puta vai explicar tudo ao jimin.

- Oi de novo, jungkook - Agora jimin está só a dois passos de mim. As mãos ainda nos bolsos. O sorriso, que ele não parece perceber, em seu rosto.

-Oi, Park- devolvo tentando ser tão monótono quanto ele. Só que isso é irritante e sem graça demais, para segurar um suspiro irritado.

-Eu estou curioso, pode explicar o que foi aquilo mais cedo?- ele continua sério, uma postura tão impecável que chega a doer a minha coluna só de olhar.

-Você perguntou, eu respondi. Simples- respondo colocando as mão nos bolsos da jaqueta e dando de ombros.

- Então não era verdade?- Ele pergunta e em momento nenhum vacila com a voz. Confirmo com a cabeça uma única vez - Isso significa que seu amigo é um mentiroso?-

-Não- nego a voz calma. Ao olhar em volta noto que tem algumas meninas encarando. Então é assim que ele se sente? Vigiado? Isso é horrível.

-Não? - Ele finalmente esboça um sorriso sarcástico. Mexe no cabelo, penteia os fios para trás. E retorna com a mão para os bolsos da calça. Com mais um passo à frente ele pergunta:

- Então o que é uma pessoa que não fala a verdade?- junto todas as minhas forças para não revirar os olhos, e novamente encaro as pessoas a nossa volta. Odeio ser observado.

-Te incomoda? - Ele pergunta, e olha a nossa volta. As pessoas fingem estar conversando ou olhando as estruturas enormes do prédio. Mas assim como eu, ele sabe o que elas estão fazendo e cochichando de verdade.

-Não, e Linchen não é mentiroso, só é... medroso - minto na cara dura. Ele volta seu olhar a mim, e balança a cabeça uma só vez. Tira a mão direita do bolso e novamente penteia os cabelos para trás. Depois passa as pontas dos dedos na pontinha do nariz.

Sem falar nada ele vira, me dando as costas e sai andando. Esse cara é um doido, mal educado. Não que eu seja um poço de gentileza.

Dou um passo largo e agarro seu braço esquerdo que ainda estava dentro do bolso. Acho que essa vai ser a última coisa que eu vou fazer por que tem cinco caras andando a 299.792.458 m/s na minha direção.

Quando jimin se vira, ainda está sem reação nenhuma, nem mesmo quando para de frente para mim. Ele continua como se nada estivesse acontecendo, e sei que a distância é totalmente perigosa.

-Pois não?- ele pergunta.

Mas que porra?

-Acho melhor você soltar ele - O músico diz me olhando fundo nos olhos. Eu o solto, não por medo, mas por não ter necessidade de contato.

- Calma, Yoon - Seokjin chega segurando o músico pelos ombros. Depois de ter recebido um relatório detalhado sobre a vida desses seis por Linchen, e também através do Google. Não fica difícil saber identificá-los

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora