Boa leitura
Boa leitura
— Tá tudo bem jungkook? — Uma voz ecoa na minha cabeça e uma luz muito forte machuca os meus olhos.
Nossa, que dor de cabeça! Aos poucos vou me acostumando com a claridade e ao meu lado vejo o Linchen suspirar. A sala já estava vazia, só tinha nós dois.
Coloco a mão na minha tempora, sinto minha cabeça latejar. Tento prestar atenção no que o garoto magrelo ao meu lado diz mas é impossível.
— Fica quieto. Por favor. — Peço levantando uma das mãos para sinalizar silêncio.
35 6 10 N 129 2 25 E Mas que porra são esses números? Porque tem letras?
— Podemos ir? —Com calma e bem baixinho Linchen me pergunta.
Confirmo com a cabeça e ele me ajuda a guarda meu material. Eu desci a escada da sala como se fosse a muralha da China, essa porra nunca acaba.
Linchen disse que ligaria para a jisoo para me levar embora. Bato nos meus bolsos para procurar o celular, mas ele nem está aqui, também não está na minha mochila.
— Você viu o meu celular? — Pergunto a Linchen, ele nega com a cabeça e eu fico mais puto e com muito mais dor de cabeça.
— Me dá o seu, vou ligar para ver se tá com a Jisoo. — Peço e ele me entrega. Disco meu próprio número e no segundo toque alguém atende.
Preciso saber o que são esses números e letras...
— Quem é? Jisoo? Porque você está com o meu celular?
— Você é sempre tão carinhoso.— Do outro lado da linha jimin soa totalmente irônico.
— Muito engraçado Park, mas porque meu celular está com você? — Minha dor aumenta a cada palavra que sai da minha boca. Porra.
— Eu vim te procurar, mas só achei o celular. Aonde você está? Vou mandar o Antóni ir te buscar. — Ele com certeza está com aquela cara de quem pode fazer o que quiser, com um celular falando comigo e o outro nas mãos enviando milhões de mensagem para a Érica.
Hoje não Park.
— Não precisa, eu vou com a jisoo. Só quero o meu celular. — Do outro lado jimin concorda e na minha frente Linchen está com a cara mais fechada possível.
— Ok, tchau. — Ele diz e desliga o celular, mal educado.
Devolvo o celular para o Linchen e ele quase leva a minha mão junto de tanta força.
— O que foi? — Pergunto me arrependendo um segundo depois, esqueci com quem estava falando. Vai começar a palestra.
— Nada, agora você espera a jisoo.— Ele cruza os braços e vira para qualquer lugar aonde sua vista não me alcance.
Um...Dois...Três...
— Mas você é muito burro! Que raiva! Deixou de ir com o jimin, em um carrão para ir com o mau humor, codinome jisoo. — Ele bate palma uma vez e me olha incrédulo.
Tampo os ouvidos, porque ele pode até não estar gritando, mas na minha cabeça pareciam ter cinquenta megafones.
—Por que? Ein? É só comigo que não acontece essas coisas. — Ele fala olhando para o céu e cruza os braços. Continua gritando praga, vai que algum deus te escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...