Boa leitura.
Eu sou a porra de um viciado.
Quando o relogio apontou seis horas me levantei pra tomar um banho, quero estar la antes dela. Não sei o que ela quer, e todo cuidado é pouco quando é oferecido um trabalho ou pedido um favor.
Lidar com patrocinadores é muito delicado, principalmente com mulheres, a maioria são homens, gostam de chegar metendo bronca, dizer quantos capangas tem em mãos, contar que usam dinheiro como papel higiênico, gostam de se gabar por cada plano concluído, mas na verdade não conseguem arquitetar um arsenal.
Já as patrocinadoras geralmente são piores, digamos que elas são o bicho papão que fica embaixo da sua cama, como nas historinhas de criança.
Assim como na biologia, as corridas de rua tem a própria cadeia alimentar. Composta pelos corredores, apostadores e os patrocinadores.
Os que estão por cima são os patrocinadores, mandam em nós, corredores, nossas vidas não significam nada, e por isso estamos na base. Apostadores são os que nos dão dinheiro, o que os coloca em segundo.
Antes de um patrocinador te escolher, eles avaliam suas corridas e depois o quanto você vale. Como se nós realmente fôssemos maquinas, assim como as motos. Depois, vem as apresentações e a primeira parcela de dinheiro.
Estaciono a moto perto da calçada e nem perco meu tempo tirando o capacete. Consigo ver o restaurante chique de onde estacionei, as grandes paredes de vidro dão uma visão completa do lugar.
Muito bem iluminado, mesas bonitas com toalhas brancas, cadeiras acolchoadas... E muitos garçons com uma bandeja de prata nas mãos.
Alguns minutos após a nossa ligação de hoje cedo, Linchen apareceu dizendo que a aula já tinha terminado, e foi um saco ter que lidar com todas aquelas garotas na frente da faculdade.
Nós até tentamos ficar em paz nas escadas, mas estava impossível com quase duzentos urubus envolta da gente. O Linchen conseguiu se enfiar no meio de algumas fotos, e quase desmaiou quando viu que apareceu na que foi parar em um IG dos Ot7.
Ainda é estranho quando eu paro pra pensar que essas pessoas me "conhecem" e se interessam pela minha vida pessoal. E eu não fiz ou faço absolutamente nada, meu twitter está parado a meses.
Sinto a vibração do celular na minha coxa esquerda e enfio a mão no bolço para pegar, reviro os olhos e recuso a ligação quando vejo Linchen escrito na tela. Com certeza esse pivete quer falar sobre alguma fofoca e agora não dá.
Mas como o insuportável que é ele não para de me ligar e mandar milhões de mensagens, acho que começo a ficar realmente irritado depois de rejeitar a terceira ligação. E o pior é que o safado não tá passando mal, ou pedindo socorro, ele tá querendo conversar.
Jungkook, porque você não me atende?!
Você tem noção que eu, Choi Linchen apareci com os Ot6??????
*Ot7 desculpa.Rolo os olhos lendo as mensagens pela barra de notificações. Volto meu olhar a rua quando ela se torna mais iluminada do que antes.
Um carro branco passa devagar ao meu lado, bem colado a calçada e para quando o vidro de trás fica de frente para mim, fazendo eu olhar meu próprio reflexo. Lentamente o vidro vai sumindo junto com o meu reflexo. Aperto em ignorar novamente a chama de Linchen, agora eu realmente não posso atender.
- Pronto para nossa conversa? -
Eu não vou negar, ela é atraente, o sorriso sexy, batom vermelho, cabelo perfeitamente arrumado na altura dos ombros, ela é muito gata. Mas não tira o fato de ser perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...