Boa leitura💕
Mesmo que eu já esteja acostumado a subir para o apartamento sem Jimin estar junto, todas as vezes eu ainda me cago de medo de ser barrado pelos seguranças, não adianta, eu sei a senha da porta, tenha uma vaga na garagem mas nada tira da minha cabeça que eles vão me impedir de entrar. Por isso eu sempre fico com as chaves nas mãos e um sorriso leve nos lábios, como quem diz ''Eu sou amigo''.
Mas eles geralmente me ignoram, é como se eu fosse invisível.
— Senhor Jeon, recebeu uma entrega, se não se importar preferimos que nos deixe abrir primeiro.— O brutamontes do segurança fala assim que as portas do elevador se abrem. — É para proteção do Senhor.
— Está tudo bem, não tem necessidade — me aproximo deles, logo pegando a caixa levemente pesada — A Lili já saiu? — pergunto, ao mesmo tempo que tento ler o remetente.
— Sim senhor.
— Obrigada.— agradeço entrando no apartamento.
Deixo a caixa na mesinha de centro e me jogo no sofá, procurando meu celular entre os vários bolsos do paletó. Assim que acho, tento ligar para Jiwoo mas cai na caixa postal.
— Atende, magrela...— reclamo, levantando do sofá para ir ao quarto trocar de roupa.
Enquanto subo as escadas procuro entre as mensagens não lidas, o número da Jiwoo.
Magrela🧟♀️
|Projeto de gente, vem ajudar a descarregar o caminhão hoje?
[15:22]
|O vovó insiste em pegar as caixas mas o velhote ta proibido de pegar peso
[15:23]
|Enfim, se você vier, me liga, hoje o bar não abre, vamos ficar só organizando as coisas e talvez bebendo quase tudo... Por favor venha! Não vou aturar o Yeon sozinha!
[15:23]Vou sim, só preciso trocar de roupa|
Tirem a bebida do Yeon!!!!!!! Eu odeio gente bêbada!!!!![23:55]
— Saco...— faço bico — Jurei que ia deixar meu pneu careca hoje...Mas nem deu tempo de ficar me lamentando, porque uma nova mensagem na Seulgi chega pra movimentar a minha noite.
Seulgi
|Reunião agora.
[Localização]|Não demora garoto.
Quase pulo de felicidade, os Jeon provavelmente vão, já que a essa hora eles já devem ter acabado de descarregar o caminhão. Vou poder perturbar os meus melhores amigos.
[...]
Frio.
Mesmo usando a minha jaquetinha e a blusa quente que peguei de Jimin, o frio foi capaz de me envolver, eriçando todos os finos pelos da minha pele gelada, deixando todos os meus dedos dormentes, as extremidades do meu rosto geladas e minha respiração dolorosa. A viseira do meu capacete vira e mexe fica embaçada, então eu preferi deixá-la aberta.
O que me deixou emputecido pra caralho.
O caminho até o tal galpão é longo. As ruas vão se tornando mais feias a cada metro que percorro, mostrando serem vítimas de uma negligência presidencial, as paredes de construções - como prédios e prováveis pontos comerciais abandonados - estão completamente cobertas por pichações, frases criativas e pejorativas, genitálias peludas, mas também muitos desenhos admiráveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...