Capítulo 1

5.7K 534 585
                                    

A mídia é o jk praticamente a fic toda...

---


A adrenalina que estou sentindo agora me deixa inerte às buzinas e todo o frio dessa cidade. As luzes coloridas dos postes da ponte fazem uma linha no reflexo da lataria da moto, passo a marcha mais uma vez para correr mais.

A cada vez que eu acelero meu coração acelera junto, meus pelos se arrepiam e eu me sinto mais vivo. O clima e o vento forte fazem as minhas mãos ficarem dormentes.

Como eu amo isso.

Correr, apostar, me envolver em coisas perigosas sempre foram as melhores opções para esquecer muitos dos meus problemas, acho que por isso eu acabei viciado.

Viciado no momento, nos gritos, nas palmas, nos sons até mesmo nos ralados - causados por alguns acidentes - na fumaça... Em tudo.

Respiro fundo e encaro o retrovisor, atrás de mim vejo mais duas motos correndo em meio aos carros, arranco com a moto em disparada mais uma vez, indo direto para o bar do Bob.

Sorrio sozinho quando vejo eles ficarem para trás e sem dar a mínima importância ao sinal vermelho, ultrapasso todos os carros.

Eu nem ia apostar hoje, mas eu odeio quando me desafiam, e uma garota metida a brava invocou que iria apostar comigo, encheu a porra do meu saco o tempo todo, espantou várias garotas que eu tava flertando e ainda teve a audácia de jogar o meu copo no chão.

Agora essa magrela desgraçada vai comer a borracha do meu pneu.

São muitas esquinas e becos para passar até chegar a última rua, mudo novamente a marcha para poder ir mais devagar nas curvas e depois acelero de novo. Já consigo ver a multidão pulando no final da rua e as luzes neon do letreiro.

Tão fácil... Aiai.

Novamente aquela sanção... As mãos trêmulas, as pernas bambas, os batimentos cardíacos freneéicos que parece querer sair pela sua orelha.

Estranho? Sim

Ruim? Para mim, não.

Olho pelo retrovisor mais uma vez e vejo as luzes dos faróis em meio à neblina da noite. E só depois de passar pela garota de roupa preta e botas grandes, dou um cavalo de pau com a moto e, paro.

Antes que eu consiga desligar o motor, a multidão grita e se aproxima de mim.

Vitorioso mais uma vez...

Tiro o capacete preto e passo as mãos pelos fios negros do meu cabelo que estavam molhados de suor, mesmo nesse frio. De braços cruzados espero os meus mais novos amigos.

—Nada mal, novato. — a garota com a bandeira diz sorrindo para mim, e me entrega o pacote, onde colocamos o dinheiro antes da corrida.

O melhor de ser o novato é que ninguém bota fé em você por já saberem quem são os "melhores" então no final, quando todos perdem, todo o dim dim vem pro papai aqui.

Havia uma multidão ao meu redor, e sem sair da minha Bonneville, observo os outros dois corredores descerem de suas motos e virem em minha direção enquanto conto o dinheiro. Apoio o capacete no meu colo e me debruço, colocando o dinheiro como um leque em uma mão, e com a outra apoio meu queixo.

Solto um risinho convencido por ter ganhado a aposta e feito essa praga comer a borracha dos meus pneus.

— Não vou te parabenizar por ter tido sorte. — ruge a garota que competiu comigo, parece realmente irritada por perder.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora