Boa leitura.
Terça feira, cinco horas da tarde.
Dois dias pro desfile.Música do capítulo:
Madness- Ruelle.Já estávamos prontos, o plano já está completo, a Jiwoo anotou em nossos celulares um alerta sobre o tempo para não nos distraímos com os jogos. O Yeonjun conseguiu com um colega aparelhos de comunicação.
O tempo está passando rápido, e o meu coração já começou a bater mais rápido, sinto a adrenalina começar a passear pelas minhas veias. Mesmo que ainda esteja cedo, todo meu corpo age em resposta ao que está por vir. O plano se repassa milhões de vezes na minha cabeça, como uma música colocada para tocar em Looping. Ou seja, dentro desse infinito, o plano vai se repetir até que eu execute outra função.
Olhando para o céu azul, a cidade parece calma. Mas se olhar para baixo consigo ver as ruas com o trânsito caótico, a quantidade exorbitante de carros, buzinas infurecinas pelo final de tarde. Daqui a pouco o céu se tornará escuro. Mas antes o laranja por do sol que todos amam, irá aparecer para ser admirado como todos os dias.
Olho para o vidro a minha frente e mesmo que ele seja transparente consigo ver a minha sombra. Encaro a mim mesmo no reflexo e o olho como se não fosse eu, e sim outra versão de mim. Como outra versão de um jungkook.
As tatuagens no pescoço, braço, o cabelo grande na orelha... E um piercing no canto direito da boca. Parece um jogo de sete erros, a mesma imagem, com pequenos detalhes diferentes... Ou faltando.
Levanto a mão e a passo nos lábios procurando pelo piercing, mas não encontro. Fora os da orelha, eu não tenho piercings. Meu cabelo não está tão grande. Olho minhas mãos e braços para ver as tatuagens e são a única coisa, além do meu rosto e roupa, que estão iguais. Quando volto meu olhar ao vidro, eu já não apareço. Mas que porra?
- Jk...
Cadê a porra do reflexo, caralho?!
- Jk! Porra, fumou maconha? - Jiwoo dá um empurrão no ombro e eu me viro para olha-la. - Seu celular. Não para de tocar. - Ela me estende o aparelho que vibrava com força em sua mão.
- Alô? -
Não precisei olhar para saber que seria a dona de todo esse plano.
- Como vai Jeon? Preparou tudo? -
Sabia que seria ela.
- Sim, já estamos prontos. - Respondo e coloco a mão no bolço.
- Perfeito! Como eu já disse, o cassino abre as sete, esteja lá as oito. -
- Ok. - Respondo preparado para desligar.
- Mas antes de desligar me diga que não estão de jaquetas e roupas de couro. -
Olho para a bancada da cozinha e vejo a Jiwoo com uma calça preta e jaqueta, assim como o yeon e eu. Suspiro antes de responder.
- Se disser vai ser mentira, e eu odeio mentiras. Porque a pergunta? -
- Para alguém tão inteligente você as vezes é bem leigo.-
Finjo não me incomodar com suas palavras e espero pelo resto do comando. - Ache roupas que estejam a altura da elite, você estará entre os melhores. - Aonde caralhos eu vou achar roupas pra "Elite" ?! - E Jeon... Não me decepcione.-Foi tudo que ela disse antes de encerrar a chama e eu escutar somente o Bip do final da ligação.
Olho de novo para os irmãos na minha cozinha e a Jiwoo levanta uma sobrancelha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...