capitulo 29

2K 247 106
                                    


Boa leitura.

Quente, é assim que eu me sinto.

Não se iluda achando que é por alguma coisa profana, eu estou quase começando a pingar a suor porque o sol resolveu das as caras e marcar presença nessa festa.

Eu já conheci pelo menos quarenta pessoas! Céus, está sendo vergonhoso, o tempo inteiro a Harmeoni dizia que eu e o loi - quer dizer, moreno, estamos juntos e não adiantou nada dizer que era mentira porque, bom... A mãe do yoongi confirmou a história.

"Oi, eu sou o Jungkook."

Acho que repeti tanto essa frase que enjoei do meu próprio nome. Minhas bochechas nunca ficaram tão doloridas. Eu sorri e me inclinei para todos com quem falamos.

- Uma lindeza não acha Lizz? - A mãe de Jimin passa a mão no meu ombro e pergunta a uma mulher de vestido amarelo claro. Esta não tem traços asiáticos, deve ser estrangeira.

-Definitivamente. - A mulher de cabelos loiros responde. Me analisando por inteiro, e eu tenho certeza que deveria pelo menos usar uma calça que não estivesse tão rasgada. Ou apenas uma blusa de manga curta.

- Adorei as tatuagens... Extraterrestres, boa escolha. O que estão fazendo? - Ela pergunta encarando meu braço.

- Travando uma guerra entre planetas. - Respondo, agora encarando o desenho. A mulher arregala levemente os olhos e jimin que não me soltou um minuto sorri para... Amenizar o clima.

A arrumação surpresa para o yoon já esta toda pronta, taehyung e jin chegaram rápido com um bolo que era todo enfeitado com notas e instrumentos musicais. Pareciam muito reais.

Hoseok e namjoon ficaram enchendo bolas na sala. No caso, uma das. A maioria das pessoas ali estavam conversando no jardim, e jimin fez questão de me apresentar a todos.

- Vamos, vou te apresentar aos pais do tae. Até Sra. Mellark.- Jimin sorri, e sutilmente me puxa até ficar perto de dois homens com roupas mais casuais, como as minhas.

- Tios...? - Jimin sorri para os homens a nossa frente, e eu fico impressionado com a beleza deles. Uau. Os sorrisos encantadores, a pele bronzeada tão esbeltos...

- Chim! Que saudades meu amor...-O da esquerda se apressa em esmagar o moreno ao meu lado. - Olha mon chéri... Eles crescem tão rápido. - O homem coloca a mão no peito dramatizando um pouco o que nos fez rir. O outro, que lhe acompanha, passa seus braços pelo ombros do que agora tinha uma expressão chorosa.

-Pare de drama Angus. Sabe que nossos meninos cresceram a muito tempo. -

-Aish... Ok, não falo mais nada também. - O Angus reclama fungando falsamente. - Je ne peux même plus être sentimental dans cet endroit.// Não posso mais ser sentimental nesse lugar. - Resmunga baixo.

- Amor... - O outro o abraça mais um pouco, enquanto Jimin está vermelho por segurar o riso alto e não sair rolando pela grama, e devagar ele passa a mão pelos meus braços.

- Jungkook, esses são os pais do Tete, os Kim, Angus e Benjamin. - Jimin os indica. Angus é loiro, alto, olhos azuis. Benjamin é moreno, olhos castanhos, lábios vermelhos bem grandes, alto também. Eu me inclino um pouco para demonstrar respeito e mesmo rindo eles repetem meu ato.

Os pais do Tae são gays... Que foda.

- Um prazer Jeon Jungkook, acho que a essa hora já não se surpreenda em perceber que todos sabem seu nome. - Quem me olha terno é o Benjamin. Angus parecia mais desconfiado.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora