Boa Leitura 💜
ATENÇÃO AQUI, POR FAVOR!
Ciganos irão aparecer neste capitulo, minha intenção não é ofender NENHUM povo, eles serem um grupo de mafiosos não quer dizer nada, até porque o Blue é americano e os meninos asiáticos e são mafiosos!
Minha inspiração desse caso em especifico, é porque vem de uma das historias do meu avó de quando eu era criança, NOVAMENTE não é para ofender.
Obrigada, e agora sim, Boa leitura.
[Jungkook, Seul]
As vezes nós só precisamos de um momento sozinhos. Ficar no silêncio da própria companhia. Sentir o cheiro característico nos lenções da cama.
Essa última me fazia sentir seguro ao acordar, adoro aspirar meu cheiro espalhado na cama quando acordo. Mas não é assim que me sinto agora.
Há três dias acordar se tornou uma tortura.
Abrir os olhos e perceber que toda mentira é verdade.
Que meus "amigos" são mentirosos e aproveitadores... E o homem por quem me apaixonei me enganou de forma baixa.
— Jungkook...— sinto dedos gordinhos pelo meu cabelo e não me assusto, muito pelo contrário, abraço obstinadamente o corpo ao meu lado. — Você precisa sair dessa cama, já está fazendo um molde no colchão...— ela briga, mas sua voz é cautelosa.
Minha mãe dormiu ao meu lado todos os dias desde que me viu desabando no chão. O medo em suas íris, me fez sentir um monstro. Acho que fiz jus ao virar o que ela havia me denominado a alguns dias.
— Eles ainda estão lá em baixo... — seus carinhos cessão e ela se levanta, andando até a janela.
— Já te disse mãe, eles não vão sair de lá enquanto eu não descer — sento na cama, tentando acordar devidamente.
— Mas já tem três dias inteiros! Isso não pode ficar assim! — ela apoia as mãos na cintura.
Fecho os olhos e respiro fundo, tentando aliviar o nervosismo que falar sobre isso me causa.
— Mãe, eles são como abutres, não vão desistir até me verem — explico e me apresso até o banheiro para tirar o bafo de onça.
Com o meu "sumiço" tudo virou um show. Teorias e mais teorias sobre o que aconteceu para eu não andar mais com nenhum dos ot6, o motivo de Jimin estar tão recluso estes últimos dias.
Ou o porque nem na faculdade eu apareci.
Linchen e Jisoo me ligam constantemente e enviam mensagens a cada segundo do dia tentando contato mas eu sempre ignoro.
Os meninos também tem tentando falar comigo, mas assim como a dupla de fofoqueiros são severamente ignorados. Yoongi já apareceu aqui duas vezes e em ambas foi atendido pela minha mãe, ela me mostrou que ele trouxe ''presentes'', coisas como leite de banana, uma ou duas caixas de chocolate e uma porrada de docinhos.
Não me sinto preparado para encarar ninguém agora, sei que quando me virem vão perguntar sobre o que aconteceu e eu com certeza vou explodir. Seja em lágrimas ou destruindo tudo.
— Fiz o almoço, não demore para vir, ok? — mamãe diz, já se preparando para sair do quarto.
Murmuro um ''uhum'' e saio a procura do meu celular enquanto escovo os dentes.
Ao pegar o aparelho vejo a porrada de notificação, e automaticamente me sinto um merda por ser fraco e não encarar minha realidade de vez. Tenho amigos agora, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...