Boa Leitura.
A música que inspirou o capítulo e encaixa muito bem com ele é Eyes on fire. Coloquem se quiserem, uma das minhas fav.O capítulo pode conter gatilho para alguns, então deixarei emojis como aviso. Não terá abuso ou algo relacionado, porém de qualquer forma, NÃO LEIA se sentir desconforto.
Mesmo sentindo o cansaço dos vários e vários dias maus dormidos não me opus a virmos realmente ao bar. Sei que fui eu a chamar todos a virem mas na real só propus o encontro pela esperança de Jimin aparecer, como sempre. Mas pelo visto foi só outro dos meus ilusionismos relacionados a ele.Eu juro que tentei não transparecer meu humor duvidoso, enquanto todos ao meu redor riam e comemoravam coisas banais e importantes, como estarem prestes a encher a cara com bebidas baratas, e o fato de estarem juntos. Mesmo que a maioria deles não se conheça a mais de duas horas..
O pequeno atrito com Jimin me incomodou de uma forma intragável.
Estamos na última mesa no bar, os fofoqueiros, meu melhor amigo e o amigo dele e os irmãos jeon's. Olha-los sorrindo e zoando uns aos outros ficou quase terapêutico, mas eu queria tanto Jimin aqui. Com os braços ao meu redor, Yeonjun ria de algo que Jisoo disse, só que ela parecia bem seria.
— Tô te dizendo, o Shawn se apaixonou por mim... - Ela balança os cabelos e pega o celular que fez um barulho estranho de gatinho.
- O Shawn eu acredito, você tem problemas sérios com a gravidade, vive caindo pela SKY. - Linchen ri da ridícula piada com duplo sentido.
- Parem com isso... O Shawn é um amorzinho, além do que ele não poupou elogios aos modelos. - Disse o ator mexendo as sobrancelhas de forma exagerada.
- Iiih... Acho que alguém vai ter um avc... - Yeon faz careta ao encarar o celular da Jisoo. - Ta sentindo Jiwoo? - Ele inspira e a irmã nega. - Cheiro do ataque cardíaco... - Ele aponta para o aparelho, Jisoo tenta esconder o objeto mas a Jiwoo é mais rápida.
- Eh boy, acho que tu não vai gostar disso aqui...- Jiwoo também diz, apontando pro celular. Antes que eu pulasse no celular Jisoo começa:
- Estando acompanhado do influenciador Arthur Peris, o modelo Park Jimin foi flagrado em momentos românticos no Palace Hotel, recebendo flores e até mesmo sorrisos galantiadores...
É por esse e outros motivos que eu odeio a internet.
Eu lá quero saber que o cara que eu achava ter alguma coisa, tipo ficante fixo, tá de charme com outro?
Era só o que me faltava, obrigada Park Jimin por me fazer de bobo... E obrigada cérebro filho de uma puta por se deixar enganar!
- É o trabalho dele, conversar com pessoas influentes na mídia faz parte, não pode ficar bravo assim! - Linchen defende, claramente alterado pelos dois copinhos de vodka saborizada.
- Não estou bravo, nem tenho ao menos motivos para tal... - Junto às mãos por baixo da mesa.
- Você falando sem palavrão? Sarcasmo? Um pingo de brutalidade? - Eunwoo me encara. - Isso é perigoso, nunca vi antes...
Vendo que eu não tava para piadas ele pigarreia.
- Mas flores? Jantar romântico no Palace? - Jiwoo pergunta.
A encarando fundo ele continua:
- Você tem que lembrar Jeon, a mídia sabe sobre a sexualidade dele, podem inventar várias mentiras ou aumentar as coisas para tentar abafar o sucesso do desfile de hoje com matérias tendenciosas. - Era pra me ajudar? Porque tudo entre nós começou assim, com uma matéria mentirosa e tendenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...