Boa Leitura 💜
Preciso que vocês me avisem se não conseguirem acessar a fic! O wattpad não tá me deixando postar os capítulos!
🌸
[Jimin]
[Seul, empresa Chanel]— Senhor, o café...— Érica vem apressada atrás de mim.
Seus sapatos de salto mediano batendo contra o piso ecoam em minha mente, elevando meu pico de estresse.
Porque tudo está tão pertubador e irritante?!
— Não quero o café Érica, obrigada — rejeito, vidrado nas pilhas de papel em meus braços.
— Mas já passam das dez da manhã e não comeu ou bebeu nada...— Seu tom é calmo, e a advertência quase nula mas a preocupação é evidente.
Suspirando, me viro para ela.
— Érica, temos quarenta modelos para avaliar, uma lista de designer para aprovar e uma reunião com o executivo mais tarde, podemos falar da minha péssima alimentação depois? — seguro seus braços delicadamente, praticamente implorando para ela parar de apontar o que está bem na minha cara.
Não venho conseguido comer mais de uma maçã por dia.
Tudo que entra sai em uma velocidade assustadora, e isso vem apavorando não só a minha família mais também aos meus funcionários.
E eu sei que é uma merda, acreditem eu estou tentando, mas me esgota a forma que eles me lembram disso constantemente!
E mesmo que eu saiba que é por preocupação me irrita! E no fim do dia é ainda pior, porque eu me sinto um lixo ao lembrar de como fui um merda me irritando com as pessoas que só querem o meu bem!
Tudo é exaustivo.
— T-tudo bem Senhor Park...— ela concorda, voltando a me seguir mais calma — Precisa estar na sala de costura em cinco minutos, as modelos já estão se preparando... Temos duas horas para as avaliações! — lê a agenda diária.
— Sabe se Win está com os designers? — confirmo as horas no relógio em meu pulso.
— Sim, ele ficou com a preparação dos tecidos.
— Ótimo, diga a ele que preciso que me ajude na avaliação das modelos — peço e ela apenas afirma com a cabeça, usando o celular da empresa para avisar de uma vez ao loiro.
— O senhor quer que eu tente...— ela mesma se interrompe, talvez nervosa pelo meu óbvio mal humor — Posso ligar agora mesmo...
— Não é necessário, eu vou para a avaliação e te encontro no saguão antes de ver as garotas, tudo bem?
— Sim. — concordando comigo, a garota apenas da as costas, caminhando até o elevador.
Os corredores da empresa estavam vagos, o que é estranho, a maioria dos funcionários empenhados e grudados aos telefones, anotando e rabiscando.
São raros momentos em que não estão correndo para lá e para cá.
Respirando fundo, me preparo para mais algumas horas de um falatório interminável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanfictionDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...