Boa leitura.
Votem e comentem. 👩💻💜
Meus dedos estão enrugados pelo tempo na água... Aproximo um dos deles a boca para tirar uma pelinha que estava solta e observo o ambiente a minha volta. Esse quarto é tão adolescente, não tem aquela vibe poderoso chefão que ele geralmente exala no dia a dia.
Continuo mordendo a pele e sento na cama perfeitamente alinhada de Jimin. Isso aqui ta tão simétrico que chega dar pena de sentar. Tiro o dedo da boca para terminar de secar o cabelo, mas a lembrança de Jimin o puxando a alguns minutos me faz fechar os olhos e tampar o rosto com as mãos.
Não acredito que ele me masturbou... Eu gemi para ele... Céus... O quão ruim isso é para minha situação?
Eu deveria estar feliz porque hoje acaba o acordo de um mês, mas...Eu gosto de como as coisas estão.
Gosto do carinho e afeto que recebo de Jimin, o cuidado do tete para me explicar sobre posts no Twitter, os motivos pelo qual o Brasil odeia o presidente, ele sempre me diz ''Ele não!'', o jeito contido mas fofo do Nam hyung, até as implicâncias do Jin hyung eu gosto.
Mas não tenho certeza sobre o que sentir em relação ao musico.
Não sei se um dia ele me deixará entrar de verdade em sua vida, porque até agora eu não recebi nenhuma abertura e mesmo quando acredito poder mergulhar em uma amizade, sinto que ele corta, e é por isso que eu preciso conversar com ele.
Preciso achar Min Yoongi...
Pulo na cama ignorando minha súbita vontade de dormir e desço as escadas da casa dos Park, indo do terceiro para o segundo andar a procura do quarto onde Yoongi entrou ontem.
Jimin e alguns seres humanos - e uma gatinha saliente - se reuniram em um quarto que ele chama de '' E.P.F'' para começarem a se arrumar, mas eu sei, que o yoon ta por aqui. Duvido que depois da algazarra na piscina ele não foi dormir.
Hoje é o grande dia e eu preciso resolver tantas coisas... Tenho deixado tudo de lado, meus problemas com meus pais e o meu desejo de descobrir o que aconteceu com a minha avó. Evitei pensar no fato de que estou sendo caçado por um mafioso e tecnicamente me envolvi com outro.
Não pretendia parar para pensar no que minha ''relação'' com Jimin está se transformando, também não quero imaginar o resultado. Mas meu deus, ele acabou de me masturbar no banheiro e estamos nos chamando por apelidos carinhosos... Eu não posso deixar isso ir tão longe!
Deveríamos ficar juntos por apenas um mês, até esse desfile acontecer! Não deveríamos ter nos aproximado desse jeito! Mas aconteceu, a porra do destino adora fuder com a minha vida.
Me aproximo dos quartos e vou batendo nas portas.
Se alguém brigar comigo conto pro Jimin amor!
PARO AI JEON JUNGKOOK!
Estanco no corredor.
TU CHAMO O JIMIN DE QUE?!
Meus olhos arregalados ao máximo.
RESPONDE PRAGA!
Minha garganta fecho.
Caralho que merda, tamo pior do que eu imaginei... Você tá realmente chamando ele de amor... Fodeu... Não pode ta cogitando gostar dele, escutou?! Você não pod-
Ah cala boca cérebro idiota. Eu em. Eu não gosto dele, foi sem querer.
- Deu pra falar sozinho agora coelho? - Giro o corpo até ficar de frente com o Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanfictionDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...