I'm tired

2K 261 57
                                    

Boa leitura.
Fraqueza, debilidade.

- Como se sente, Sr Park? -

- Submerso. - Respondo de olhos fechados.

Esse é um dos poucos momentos em que eu relaxo. Dentro das quatro paredes, deitado no sofá de couro sintético, o silêncio absoluto que só é cortado pelas vezes em que o homem ao meu lado me faz perguntas.

- Acha que pode me descrever a sensação? - Com os olhos fechados e a respiração lenta, a minha audição fica excelente. Posso ouvir ele riscar a folha na prancheta antes de escutar a minha resposta.

- Tenho andado tonto e confuso, des do dia em que o conheci... Os meu sonhos, estão em Looping novamente. - Assumo soltando todo o ar dos meus pulmões.

Novamente o som da caneta esferográfica deslizando sobre o papel invade a minha cabeça. Não sei como explicaria o senhor ao meu lado a sensação de estar no fundo do oceano. Aperto meu olhos com força e tento enxergar qualquer coisa diferente, na cena feita em tons azuis que a minha mente forma.

- O tempo é congelado e as águas são frias... Não me sufoca, eu posso segurar o meu fôlego, também não sinto incômodo... Sinto que posso ficar acordado por dias. Eu estou ali, existindo, olhando para cima e tendo uma visão distorcida da lua. - Sorrio vendo 'a agua' balançando. - Todo o universo parece estar aberto... Mas eu não posso vê-lo, pelo menos não perfeitamente. - Novamente o som da caneta.

Tudo é em câmera lenta, eu já tentei subir mas todas as vezes que eu estou quase lá, fico paralisado. Teve uma única vez que eu toquei a superfície. E ela se rachou, como um vidro, trincando de ponta a ponta.

- O mesmo sonho? -

- Não. - Respondo, ainda sem abrir os olhos.

- Poderia explica-lo para mim? - Me concentro tanto nas palavras do homem que posso notar os barulhos e estalos que sua língua faz.

- Estávamos todos em uma piscina no piso subterraneo da casa, e estranhamente tinha outra pessoa, uma que eu não vejo a anos... -

- O garotinho? Achei que tinhamos o esquecido... - Ele suspira e escuto as rodinhas de sua cadeira e abro os olhos. - Pode me dizer doque se lembra? Daquele dia- Afirmo com a cabeça e respiro fundo pela milesima vez e engulo seco o nó na garganta.

[Lembranças de infância]
A alguns anos atrás...

Eu geralmente não digo isso, mas eu estou esplendido nesse terninho!

A omma quem comprou para mim a alguns dias, eu vou a um casamento! Estou saltitante de tão feliz. Amo ver as noivas andarem até o altar e depois dos noivos darem o beijinho todos se juntarem para dançar... Quero me casar, dar o beijinho e dançar assim um dia.

- Príncipe...-

Me viro para olhar a mulher mais linda de todos os planetas, porque só de Busan é pouco. O sorriso grande que fazia seus olhos ficarem em uma linha fininha. Reparo em sua roupa e em quanto ela parece deslunbrante no vestido azul sem alça, de cabelos grandes soltos até o meio de suas costas a maquiagem leve... Simplesmente linda.

- Gostou do terninho? Está parencendo um anjo. - Ela caminha até mim e se abaixa na minha altura. Solto um riso alto quando ela beija as minhas bochechas.

Afirmo com a cabeça e vejo o meu pai abrir a porta, o sorriso dele estava ainda maior por ver nós dois abaixados no chão. Minha mãe me puxa para o colo dela e o meu pai beija a testa dela e a minha.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora