capitulo 21

2.6K 357 127
                                    

Boa leitura. 💜

Quando aparecer o -
coloquem a música: Unsteady.





Não consigo dormir, fiquei olhando o sol subir devagar ao passar das horas.

O apartamento é tão alto que eu vejo as nuvens perfeitamente. Se eu tocar no vidro consigo sentir o calor do lado de fora da janela, mas do lado de dentro do quarto está muito frio, as cortinas fechadas dão um ar de que ainda não amanheceu.

Eu já pensei em ir embora duas vezes, sei que deveria fazer isso, mas não faço a mínima ideia de como vou falar pro meu irmão que dormi na casa de jimin.

Fora que os batimentos cardíacos acelerados, pelo excesso de álcool, podem causar fibrilação atrial, ou seja, uma arritmia cardíaca. Se esse garoto morre aqui dentro não tem como eu explicar o que aconteceu aos seguranças.

Pela quantidade de bebida ontem a desregulação deve estar tão intensa que mesmo após dormir o sistema nervoso ainda deve estar ativo, ou seja, eu não quero ir preso.

Pela falta de regularidade no sono ele não vai dormir muito. Além disso, a quantidade de horas dormidas não será suficiente para a restauração total do corpo, o que vai fazer ele acordar muito cansado. E eu não quero estar aqui para aguentar jimin com ressaca.

Supiro me levantando do Puff branco que fica perto da janela. Dou passos calmos e lentos para não acordar jimin, até o outro lado do quarto, pego minha jaqueta na maçaneta da porta do banheiro e me aproximo da cama.

Jimin apertava tanto o travesseiro de urso que fazia seu rosto ficar amassado, pela posição de lado, eu só consegui ver um lado do rosto dele, o olho direito parecer uma linha completamente horizontal. O cabelo estava bagunçado, jogado para todos os lados.

Seguro um riso assim como ontem para não acorda-lo. Ver Park Jimin dormir como uma criança agarrada ao travesseiro é a coisa mais engraçada do meu dia.

Procuro pelos bolços da jaqueta o meu celular. Tento ligar, mas antes deu ligar a câmera ele treme sem bateria na minha mão, droga! Pego o celular de jimin encima da mesinha e tiro a foto.

Tiro da câmera e quando eu arrasto o dedo na tela para enviar, parece vários números e em cima, escrito: Digite a senha.

Merda! Eu sou um gênio mesmo, como eu vou enviar ela para mim agora? Essa porra tem senha.

Passei pelo menos sete minutos tentando colocar senhas e já deu inativo duas vezes. Se jimin vir isso, vai me perguntar porque tentei fazer a senha do celular dele e vai ver que eu tirei a foto.

E pra piorar, a merda do celular começa a tocar alto nas minhas mãos. Tampo o buraco para abafar o barulho com as mãos mas não da certo. Com medo de que jimin acorde pelo barulho atendo a ligação.

- Alô? - Tento falar calmo e o mais baixo possível para que jimin não escute mas alto suficiente para a pessoa do outro lado da linha não desconfie.

- Kook? Você com o chim? As sete da manhã?! - A voz incrivelmente grossa mas animada de taehyung me faz afastar o aparelho da orelha.

- Oi tae, algum problema? - Pergunto sem tirar os olhos de jimin.

- Sim, um enorme. Aonde caralhos vocês estavam com a cabeça para irem na parte mais perigosa de Seoul?! Vocês enlouqueceram? Sabem como nós ficamos preocupados?? Eu juro que mato vocês dois. - Os berros dele eram tão altos que eu tive que abaixar o volume da ligação.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora