Samba in Paris

2.6K 266 242
                                    

Boa leitura.

| Vejam a mídia pra entender uma coisa embaixo|

Arromantico.

''Arromanticidade é a orientação romântica na qual as pessoas não sentem ou sentem pouca atração romântica. Pessoas arromânticas podem ter qualquer orientação sexual, e também desejar relações próximas com outras pessoas. "

Definição fresquinha do Google, podem verificar.

É um conceito meio polêmico pra conversar e crítico para realmente se dizer ser, até porque a maioria das pessoas dizem que na adolescência a coisa mais "Normal" é você se apaixonar e viver um lindo romance, e que mesmo se não rolar na sua adolescência você ainda tem a vida toda pra se apaixonar.

Mas eu tô aqui pra provar que não. Não é normal se apaixonar na adolescência, porque não aconteceu comigo.

Desde que eu comecei a me relacionar sexualmente com outras pessoas estava tudo normal, não tinha pressão para ficar o dia todo dando atenção ou mandando mensagens carinhosas. Até chegar a minha primeira vítima.

Mas jimin, porque vítima?

Simples, não rolava isso de romance comigo. Eu não sinto atração romântica. Então todas as vezes que alguém dizia estar apaixonado por mim eu simplesmente cortava laços.

Nossa que horror, você não tem coração!

Tenta ficar com alguém que você não sente nada além de atração sexual. Não caralho. Não da pra forçar amor, paixão e os caralho a quatro.

Imagina só quando vocês estiverem em um encontro, na beira da praia ou em um terraço lindo, com o sol laranja sendo escondido aos poucos e a pessoa te olha apaixonadamente dizendo as três palavrinhas mágicas que possuem sete letras e você não pode retribuir - Pelo menos não verdadeiramente - porque não sente aquilo.

Por anos eu pensei que era somente uma fase, que eu só precisava tentar. Mas nunca rolou.

E é aí que começa a minha real confusão.

Eu não me encaixo, achei que essa bandeira seria perfeita para mim - e foi, por anos - mas não, ela não é. Não mais.

Mas por que Jimin?

Porque ele sempre existiu.

No começo eu pensei ser um maluco pedofilo que sempre foi apaixonado por uma criança que só viu uma vez e que nunca soube o nome dela. Mas isso foi descartado quando lembrei que a única vez em que senti de verdade meu coração esquentar eu também era uma criança.

E agora, com as minhas pernas nas coxas do moreno a minha frente, eu sinto o mesmo calor, o estômago borbulhando, e o coração totalmente elétrico.

Ele sempre esteve aqui, escondido, mas esteve aqui.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora