Boa leitura.
- Já pode me soltar, mãe. - Jimin diz entre os dentes forçando um sorriso.
A mãe dele é muito bonita, parece mais nova do que realmente deve ser. As bochechas grandes ele com certeza puxou dela. Os cabelos negros estão brilhando, presos em um rabo de cavalo, nas mãos ela tem tantos anéis quanto jimin e lisa.
- Quem é esse garoto? Uau, você é muito bonito, já pensou em...- Ela se aproxima e joga os cabelos para trás. As mãos sobem para o meu cabelo mas jimin segura o pulso fino cheio de pulseiras antes que chegasse muito perto. Consigo ver que ele não aperta, suas mãos nem chegaram a fechar no pulso dela.
Ainda segurando o braço da mãe, ele dá um passo para minha frente e fica com as costas encostadas no meu peitoral. Resumindo aquela bunda feita por Deus estava muito perto do meu pau. Belo momento pra ele chegar tão perto.
Coloco as minhas mãos na cintura pequena de jimin, para tentar chegar o corpo dele mais para frente, mas recebo um tapa na mão e um olhar de repreensão. Cara, se eu ficar duro vou encher esse nanico na porrada.
- O que foi...? Não me diga que- Antes terminar a frase, o pai de jimin coloca as mãos nos ombros dela e a puxa para trás. - Calma querido, eu só fui avaliar o novo amigo do nosso anjinho, e o ji ficou bravo. - Ela tinha a voz mansa, mas o sarcasmo era evidente.
Ainda sentada na cadeira escuto a velha resmungar. Ela está com uma mão na cintura e a outra na boca.O sorriso de sempre já não está mais em seu rosto. Pelo visto, o loiro não é o único irritado. Ainda na minha frente, novamente coloco as mãos na cintura dele. Eu estou sendo o mais delicado possível mas jimin não coopera, ele não sai da minha frente.
Os olhos da mãe dele caem para a minha mão e eu me lembro do dia da pizza. Um flash de jimin chorando no corredor do prédio aparece na minha cabeça. Eu me lembro perfeitamente de ler "omma" na tela.
Meus dedos afundam mais um pouco na pele de jimin e ele afrouxa os braços, mas mesmo assim ele não sai da minha frente. O silêncio é desconfortável, e o clima não é dos mais agradaveis.
- Eu estava com muita saudades do meu anjinho.- O pai de jimin solta a mulher e abraça o filho. Consigo ver um sorriso caloroso no rosto dele.
Jimin quase tropeçou quando o homem alto envolveu os braços envolta do seu pescoço o fazendo ficar na ponta do pé. Acho que esse foi o primeiro e único sorriso que apareceu no rosto de qualquer um, depois que eles chegaram.
- Quero que você me conte todas as novidades... Incluindo sobre esse coelho de um e oitenta. - O Sr. Park passa os braços pelos ombros de jimin e sai andando sussurrando com o filho.
[...]
Ainda na quinta feira, dez e meia da noite.
Eu descobri que o encontro fixo do meu irmão era, na verdade, o primo de jimin, dizendo o win que conhecer o team foi pura conhecidencia.
Descobri também que o pai de jimin é dono de metade de Seoul. Ele tem uma rede de imóveis, ele não é tão chato, mas só sabe falar sobre a empresa e em como tem orgulho dos três filhos.
Assim como de manhã jimin não mediu esforços para falar comigo. Passou o dia todo deitado na rede com o pai. Os dois riam tão alto que dava para ouvir do banheiro.
Eu dormi a maior parte da tarde, depois de ver o clima entre jimin e a mãe, eu nem quis mais ficar no andar de baixo. A velha também não quis papo com ninguém, se enfiou na cozinha e não saiu mais de lá.
Eu fui proucurar Taehyung e hoseok mas encontrei os dois dormindo, agarrados no quarto de hóspedes. Namjoon se encolheu no sofá com Seokjin, yoongi estava babando na cama ao lado a minha. O meu irmão e o team foram catar tangerinas. Eu sei muito bem quando o meu irmão está mentindo, e eu aposto que as tangerinas vão ficar traumatizadas. Eu estava certo, o team tinha uma bela marca no pescoço quando voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanfictionDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...