capítulo 41

2K 199 196
                                    

Boa leitura💗

Só um lembrete porque muita gente confunde:

melanina=pele.

melatonina=sono.

[...]

Caras, posso afirmar para vocês, nada é melhor do que uma longa e preciosa noite de sono.

Talvez beijar o Jimin supere, porém, dormir até estar cansado de dormir não tem preço. Sério.

Já passa das uma da tarde e eu não consigo abrir os olhos de tanto sono! Dona Ling já veio aqui bater na porta duas vezes só para conferir se eu ainda estou vivo. Coitada, ainda não está acostumada!

Mas também, Jimin sempre sai cedo da cama, não importa o que aconteça ele não passa das sete deitado. O que é totalmente irritante pra mim, que pareço ter altas doses de melatonina por todo o corpo. Nem as minhas mãos querem se mexer! Senhor... Me ajuda!

— Senhor Jeon...? — pela terceira vez em quase quatro horas a senhorinha de  uniforme azul escuro bate na porta. — Tem certeza de que não precisa de ajuda? Não acho que seja normal dormir tanto!

Tento me virar entre as cobertas, mas mal abro a boca para respondê-la. Respiro fundo, tentando canalizar toda minha força em um único movimento de lábios, mas novamente nada sai.

— Aí Jesus! O homem morreu! — A senhorinha bate com um pouco de força na porta.

— Eu estou bem! — consigo dizer, mas não me mexo, exigiria muito de mim agora. — A senhora pode ficar calma, eu sou forte como um ''Addams''.

— Não sei não... — Seu tom era desconfiado. — O pequeno Park ligou dizendo que já chegou em Milão e... — Antes dela terminar de falar eu já estava abrindo a porta.

Fazer o que... Estar apaixonado renova minhas energias. Apaixonado... Quem diria.

— Ele já chegou? — pergunto meio decepcionado, ele podia ter me ligado... — Porque não me ligou? Aquele magrelo safado! — resmungo voltando para a cama, deixando a porta aberta para a entrada da pequena velinha.

— Óbvio que ele ligou! — ela defende a cria. — E também, como o senhor saberia? Dormiu o dia inteiro!

— Pare de o defender Lili! Achei que gostasse mais de mim! — Reclamo, com a cara enterrada no travesseiro.

— Mas ele ligou, pequeno! — Ela diz calma, se sentando ao meu lado na cama. — E advinhe? Tudo que aquele magrelo safado queria saber era se o Amor dele já tinha acordado! Nem para perguntar se eu estava bem! — ela ri ao mesmo tempo que parecia indignada e tudo que eu pude fazer foi gargalhar junto.

— Como é possível eu já estar sentindo falta dele? — arrasto o corpo sobre a cama, até deitar com a cabeça no colo da Lili, que sorriu com ternura e como uma mãe que consola o filho, ela desliza os dedos enrugados pelos meus fios de cabelo.

— Isso é paixão, a distância pode impedir um beijo, um abraço, um toque mas nunca o sentimento... — Seu riso é fraquinho, como quem sabe demais.

Essa velha safada!

— O que a senhora sabe?! Eu também quero saber! — um bico murcho toma conta dos meus lábios.

— Não é nada! Pare de ser tão paranoico! — recebo um tapa rápido e leve na testa — Eu apenas me lembrei de quando esteve aqui a primeira vez, me surpreendi...

— Como assim? — Franzo o cenho, intrigado.

— Jimin sempre teve noites de loucuras, perdi a conta de quantos homens tive que dizer "Bom dia, o Senhor Park já saiu mas me pediu para lhe oferecer um café" era um horror! — A velha revira os olhos com a lembrança — Lembro que um deles ficou indignado de ser "deixado" para trás, o coitado foi retirado a força daqui.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora