NOTAS! LEIAM É SÉRIO!

6K 550 186
                                    


oiii

Avisos hihii

A # no tt: #gangueporpurina
(gangue purpurina)

1° A FIC É LONGAAAAAA, BEMMMM LONGA.

2° E antes dele se apaixonarem, eu vou abordar muitos assuntos então talvez demore um pouco. E um personagem em particular, precisa de um desenvolvimente afetivo miticulosamente trabalhado... Então muita calma nessa hora.

Agora nós temos uma conta no tt, o nome é Hell from Heaven. Vão lá. Pois as postagens (céus um quase spoiler) estaram lá, e assim vcs acompanham melhor a vida dos personagens.

EU SOU ESCRITORA NOVA, N TENHO EXPERIÊNCIA ENTÃO OS PRIMEIROS CAPÍTULO SÃO **COMPLETAMENTE** AMADORES, NÃO ESPEREM UMA ESCRITA PERFEITA!!!!

⚠️ Não mencione outra fic aqui, por favor ⚠️

Quando eu colocar alguma coisa sobre outras obras vou avisar nas notas. Então por favor, não façam isso.

________ introduçãozinha _______

Amigos improváveis, vida conturbada, e uma paixão quente.

Jeon jungkook só não sabia que depois de tantas reviravoltas o universo ainda queria bagunçar um pouco mais sua vida.

- É tão difícil assim acreditar que eu gosto de você?!

_____________________________________

O prólogo é uma lembrança do Jk, ele ainda era uma criança!!!!! Mas fiquem tranquilos que tudo vai ser explicado lá na frente. Só preciso de calma e paciência.

O universo "paralelo" que eu MODIFIQUEI e ADAPTEI para MINHA fanfic, é totalmente MEU. Tem muitas coisas aí de livros que eu comprei, estudei e li sobre, mas se mesmo assim, vocês virem algo errado, ou que não condiz, podem dizer.

A história é MINHA, não aceito críticas que não sejam construtivas.

A fic é flex, então se você não gosta de jk botom corre, porque aqui ele vai ser muito bem fodido.

Eu vou abordar assuntos sérios, como:

Assaltos, e outros crimes.
Ansiedade, TEI, distúrbios alimentares, assédio da mídia, e outros.
Rachas/ Corridas ilegais.
Mortes. (NÃO É SAD FIC, mas tem lá suas dores.)

Mas fora isso é só amor, diversão e putaria.

As músicas principais da fic são:

WHO'S LOVIN' YOU - the jackson five
THE HOUSE OF THE RISING SUN- The White Bufullo

- Moondust,jaymes Young-
- Breathe/ Who, lauv-
- The Weeknd, call out my Name-
- If our love is wrong, Colum Scott-
- Michael Blublé, Feeling good-
- Jacob Lee, Demons-
- Zayn, pilloowtalk.

Tem também músicas para cada shipp, mas eu tô com medo de estragar os mistérios então vou postando quando eles aparecerem ksksks como vocês já sabem que os jikook são um casal principal e vhope tbm, vou deixar aqui as músicas de ambos:

Jk pro ji -> Power- Isak danielson.

ji pro jk -> Always been you - Jessie murph

Tae pro hobi -> todas do James Arthur

Hobi pro tae - >Perfect - Ed Sheeran

Gente, essas músicas são exatamente o que os personagens transmitem em relação ao outro ok? Então... É ao pé da letra Kkkkkk. Só as do tete, q bom... é difícil ele é um homem de muitas emoções.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora