Boa leitura.A música do capítulo é Infinity- James Young.
Para eu acordar já é uma luta diária, agora a Jiwoo e o Yeonjun são piores. Meu Deus como foi difícil fazer a Jiwoo abrir os olhos, e até agora eu estou tentando fazê-la levantar. O corpo magrelo e pálido fica minúsculo com a minha blusa, o short de futebol largo faziam as coxas dela ficarem muito fininhas.
- Para, projeto de Globin! Caralho garoto, você aprendeu a ser chato assim aonde?! Que inferno! - Ela me dá um tapão na mão, e eu paro de cutucar ela. Que garota agressiva!
- Então levanta projeto de Barbie. - Respondo batendo palma pra ela, sendo o adulto maduro que faz faculdade de física.
- Cara... Pelo seu bem, corre! - Ela levanta em um pulo da cama com o cabelo todo pra cima, parecia uma... Galinha? O cabelo dela tá em formato de galinha mano.
Aponto pro cabelo dela e caio no chão de tanto rir, a Jiwoo se vira des costas para mim e fica de frente pro espelho na cabeceira da minha cama. Pelo reflexo ela me encara e já arma o soco.
Começo a correr pelo quarto, fugindo pela minha vida. Eu sou muito novo para morrer!
A jiwoo pega um dos mapas da cidade enrolado, fazendo formato de um cilindro. Me viro para ela e a Barbie roqueira sorri para mim. Devagar ela vai dando passos para frente e eu dou dois para trás.
Continuamos nessa até eu me virar um pouco e subir na cama, ainda no chão ela me segue e não tira os olhos de mim. Rápido, ela puxa o cobertor que estava embaixo dos meus pés, me fazendo cair de bunda na cama.
- Olha só... Você é uma menina tão meiga, delicada, larga isso vai... Pra que violência? - Sei que parece exagero, mas esses mapas são muito passados, e agora todo enrolado assim... Não quero nem pensar.
Ela sobe o papel em forma de cilindro como o Spartacus antes de matar alguém na arena, agora me sinto um daqueles gladiadores...
- Jeon... Mas, o que? -
Me viro rápido na direção na porta e sinto uma dor na perna e o colchão afundar. A jiwoo subiu na cama, mas também parou para olhar na mesma direção que eu.
Acho que posso ser chamado de Kieran, porque o meu queixo está no chão, assim como a máscara de scream.
Park?!
O que esse garoto tá fazendo aqui?
Jimin estava com a mão na maçaneta e a boca aberta em um "O" pequeno. Devagar ele passa os olhos por todo quarto, na cama aonde eu estou jogado, a Jiwoo em pé na minha frente, os papéis jogados por todo lugar, e depois param fixamente na Jiwoo.
Olho para ela também e depois para ele. Não, não, não, ele não pode estar realmente achando que... Não!
- Jimin, o que você tá fazendo aqui? -
Me apoio com os cotovelos no colchão e ele se vira para mim. A expressão de surpresa já não está mais ali, agora é só o jimin sério que todo mundo conhece.
A mão dele cai devagar pela maçaneta e vejo os enormes anéis de sempre, reparo na roupa que ele usa, no peito subindo e descendo pela respiração constante, a blusa branca coberta pela jaqueta jeans, o cabelo perfeito de sempre, a bota coturno, que lembro dele usar no primeiro dia que nos vimos.
- Nada. -
Jimin joga em cima de mim alguma coisa e da as costas sumindo na porta. Saio da cama rápido e quase bato de cara com a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...