capitulo 6

3.3K 441 350
                                    


Boa leitura

- Você tá doida?- pergunto alto. Andando de um lado pro outro. - Prefiro que pensem que é verdade sobre o namoro.- Eu falei isso? De verdade?

- Você tá doido?!- Yoongi pergunta, é eu falei em voz alta. Olho para jimin e ele olhava para parede branca. Provavelmente ele sentiu que eu o olhava fixamente porque se vira para mim tocando no nariz.

-Não disse que nós vamos namorar, só disse que é melhor eles pensarem o que quiserem, do que eu me juntar a vocês. - coço a nuca.

-Pode funcionar, jungkook pode se apresentar no desfile. Vamos ter a maior visibilidade dia 23. Seria bom para os negócios.- ele tira a mão do nariz e a coloca no queixo. Anda até o sofá e deita com a cabeça no ombro de taehyung.

-Aí taetae.- jimin diz depois de levar um tapa na coxa. Alisando a coxa ele deita de novo no braço do amigo.

-O que vocês acham melhor?- Linchen pergunta para todos na sala.

-O jungkook já deu a resposta dele.- Taehyung cutuca, e eu me arrependo de não controlar a língua. Ele sorri e leva um beliscão na costela. - Aí chimchim.- jimin encara ele sério, e como uma criança taehyung faz bico.

-Não bete no meu ursinho.- hoseok briga com jimin.

- Olha, eu acho que vocês estão se precipitando. Não é assim que funciona. Ser um Ot6 não é assim. Nós somos amigos desde crianças, temos uma vida pública mas também temos a íntima, deixar o jungkook entrar seria como se ele virasse uma parte da vida íntima de cada um.- Seokjin se aconchega nos braços de namjoon. E continua:

- No nosso grupo, somos uma família. Ninguém aqui tem segredos. A nossa amizade é forte, deixar o jungkook entrar do nada seria estranho. Só vai dar certo se todos estiveram dispostos a tentar. -ele ganha um beijo na cabeça e sorri.

- Isso não resolve o meu problema, eu não queria chamar mais atenção. Quero voltar pro anonimato.- sento na outra ponta do sofá com a jisoo.

- Agora não existe mais essa possibilidade kookie.- Taehyung sorri tentando me confortar. O que não adianta, apoio o braço no encosto do sofá e fecho os olhos.

- Acho a ideia de jimin uma boa, só a parte dele entrar pro grupo não me desce.- eu nem preciso abrir os olhos para saber quem respondeu.

Respiro fundo, isso tudo por causa de pessoas que criam histórias nas próprias cabeças.

- O que nós vamos fazer é o seguinte, amanhã, na faculdade quando vocês chegarem vão para a escada como de costume.- Jisoo começa a falar.-Como a vida é do jungkook, e sua também, claro.- ela aponta para jimin. Coça a garganta e volta a falar:

-Você depois de chegar vai sentar lá. As pessoas vão cochichar e tirar fotos. Isso é o de menos. - para mim não.- Vocês namorando ou não as pessoas vão querer saber mais sobre o Jeon. Vocês dois precisam ficar juntos por que você jimin, sabe como as pessoas são invasivas, e o jungkook não. Todos vocês precisam ficar juntos.- ela para um pouco para respirar, e continua:

- Deixem eles pensarem o que quiserem, Você jungkook vai se juntar aos Ot6 até o dia do desfile, se até lá isso não der certo... Bom,aí eu não sei.- ela junta as mãos, parece que o discurso acabou.

- Não acredito que vou mudar a minha vida por causa do que as pessoas pensam.- volto a fechar os olhos e acabo rindo. De nervoso, não consigo parar.

Todos ignoram a minha crise de riso, e voltam a falar do problema. Ainda não acredito nisso.

-Amanhã, você tem quais aulas?- Seokjin pergunta.

-De manhã são sempre de física, a parte da tarde eu ainda não sei.- Não abro os olhos nem para falar. Ainda estou ofegante pela crise de riso.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora