capitulo 11

2.6K 408 266
                                    

Boa leitura

O domingo foi chato. Eu fiquei com uma ressaca fodida, e nem bebi tanto.

A coreia inteira já sabe quem eu sou, minha mãe me ligou perguntando se eu estava namorando jimin, meu pai brigou comigo por que eu "deixei" a aquela garota postar uma nota sobre mim e a nossa família.

Para piorar a aquela garota filha da puta descobriu aonde eu fui ver a corrida, e espalhou naquele blog de merda. Hoje de manhã ela já soltou uma foto do yoongi saindo do condomínio.

- Como assim você não tem mais paciência? - Jisoo está a um passo de me dar um soco, mas eu não poderia ligar menos.

- Simples, é sufocante, aonde eu vou tem gente tirando foto, pessoas me gritando. - Bato a porta do meu armário e a jisoo me dá um tapa no braço. Riviro os olhos e saio andando, na esperança dela ficar para trás.

- Depois de uma semana Jeon! Você só pode estar brincando. - Ela vem resmungando alguma coisa que eu não presto atenção, nós viramos no corredor e eu até tentei dar meia volta, mas não consegui, porque quando me virei dei de cara com a magrela da jisoo, quase que nós dois caímos.

- Bom dia, Jungkook. - A voz fina e irritada que eu escutei ditar o time do racha na madrugada de sábado ecoa de novo pelos meus ouvidos.

- Bom dia, jiwoo. - Respondi sorrindo sem a mínima vontade.

- Oi? - Jisoo está olhando a garota de cabelos pretos com mechas brancas,de cima a baixo. As botas coturnos e a roupa toda de couro são totalmente familiares, se ela não fosse uma mulher jurava que era eu.

- Você sumiu, não apareceu mais, o que aconteceu? Não vai me dizer que o anjo te deu uma coleira. - Ela sorri sarcástica.

Como eu já imaginava, me lembro de tudo, até o momento em que a moto preta e o homem de capacete branco aparecem.

O que ela tá fazendo na SKY?

Dou de ombros e ela me parece indignada, sem ao menos me importar pego o celular e vejo as últimas mensagens. Nada de importante.

- Podemos tomar café? Estou morrendo de fome. - Ela pergunta e me faz olha-la, passa as mãos pelos cabelos e se aproxima. A jisoo ameaçou sair andando de fininho mas eu a segurei pelos ombros.

- Aonde você pensa que vai? - Pergunto a ela bem perto do ouvido, recebo outro tapa e uma cara de poucos amigos. Me viro para a jiwoo e sinalizo com a cabeça para que a gente comece a andar.

- Eu vou matar você, perdi duas aulas pelas suas crises matinais. - Jisoo diz baixo e se solta para andar na minha frente.

- Não me diz que você tinha ela como namorada e ficou com a magrela da Scarlet. - A motoqueira pergunta colocando as mãos no bolso de trás da calça.

- Isso aí 'tá mais pra mãe do que namorada. - Digo dando língua para as costas da jisoo.

- Muito maduro. - Jiwoo ri da minha atitude. O refeitório está lotado, porque esse lugar nunca tá vazio?

Nós sentamos na mesa de sempre, a jisoo não perdeu tempo e já chamou o Linchen para vir fazer fofoca. Quando passei os olhos pelo local não vi nenhum deles por aqui.

- Algum problema? - jiwoo questiona baixo. Nego com a cabeça e ela arqueia uma das sobrancelhas. Agora na claridade consigo ver os vários piercings que ela tem. - Vou pegar alguma coisa, você quer? - Ela pergunta já se levantando. Só recuso com a cabeça e olho para jisoo.

- O Linchen está vindo, você falou com... ele? - Ela pergunta apoiando os cotovelos na mesa.

- Eu não falo com o Linchen desde sexta. - Respondo e sinto meu celular vibrar no bolso. Pego e na tela aparece Jimin. Desligo e guardo de volta no bolso.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora