Capítulo 47

1K 152 109
                                    

Boa Leitura 💜

Prestem MUITA atenção em cada itálico!

Eles são primordiais para vocês entenderem as ações da avó do jk!!!

Minha escrita nesse capítulo não me agradou muito, mas eu senti que podia postar, então aqui está

TCHARAMMMMM

Votem e comentem 💜

.
.


Existem momentos em que nós apenas queremos sumir, outros que desejamos viver sem limites e, em alguns, como agora, o único desejo é aproveitar cada mínimo detalhe.

A brisa fresca de uma tarde no jardim, o som dos pássaros cantando, as nuvens passando devagar por nossas cabeças e principalmente, a risada da pessoa que amamos.

Eu achei que nunca mais fosse ouvir essa frequência de hertz, e céus, uma simples gargalhada falha tem o poder de me fazer viver mais dez anos.

A pele do meu braço implorava por descanso após tantos apertos, eu não conseguia acreditar que estava outra vez com ela, ainda parece um sonho assustadoramente real.

— Pare de pensar tanto! Vai acabar queimando os poucos neurônios que lhe resta — a velha ri, sentada no banquinho de madeira próprio para jardinagem.

— Achei que a senhora estava morta — digo, sério, mas ela ignora — Noona, tem ideia do que passei por todos esses anos sem você?

— Jungkook, eu sei de absolutamente tudo — ela continua a mexer nos vasos com rosas, de costas para mim, não parecendo afetada com as minhas palavras.

— Então porque não me procurou? Porque me deixou passar por tudo isso?

— Acha que eu escolhi te ver sofrer nas mãos daqueles dois? — ela se vira para mim, apoiando as mãos cobertas de terra na própria perna — Jungkook, eu estou presa aqui, não se lembra?

— Eu não sou mais criança noona, não acredito mais nas suas histórias — bufo, incomodado com a calmaria que vinha dela.

A digo que todos acham que está morta e ela sorri?!

A velha ficou doida de vez!

— Ei! Eu não sou doida! — ela briga comigo — Sou maluca, mais respeito.

Oxi, que isso?!

— É a mesma coisa — cruzo os braços.

— Se diz tão inteligente e não sabe a diferença entre doido e maluco?! — ela debocha de mim, imitando meus atos quando cruza os braços — Doidos são pessoas com doenças mentais, termo idiota, mas real — ela começa — Já maluco são pessoas comuns que gostam de tirar onda com pessoas como você, aprendeu?

— Noona, você entendeu o que eu disse? — pergunto e ela volta para as plantas — A família inteira acha que você morreu! Sabe? M-O-R-T-A! — soletro, na esperança de que ela entenda a gravidade da situação.

— Jungkook, quem te garante que eu tô viva? — ela sacode os ombros — Eu posso ser fruto da sua imaginação.

— Haha, engraçado noona, super engraçado —  sou sarcástico, fingindo uma risada.

— Estou falando sério, pelo que eu entendi, estou morta para todos menos para você...— ela levanta do banco, com duas rosas na mão — Quem sabe não sou fruto da sua negação, pela minha morte?

— Noona, eu já tentei acordar — lhe mostro meu braço, cheio de marcas vermelhas — Não é um sonho.

— Não precisa ser um sonho, posso ser um espírito.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora