Capítulo 50

1.5K 169 130
                                    

Boa leitura💜

Comentem bastante emmmm, capítulo fofo só pq amo vcs!

[COLOQUEM A MÚSICA RUDE - MAGIC AGORAAAAAAAAA ]

Eu não conseguia parar de rir. Meus olhos e bochechas estão doloridos de tanto serem esmagados. Meu pulmão já foi pras cucuias, mas não consigo evitar, e eu nem ao menos sei do porque estou rindo tanto, mas sei que deve ser engraçado.

— Jeon Jungkook, se comporte — Bob pede, tocando a campainha da casa de gigantes. Fala sério, para que uma porta tão grande se nenhum deles tem mais de um metro e meio?

— Pode deixar Bob...— digo em meio a gargalhadas.

Ele apenas respira fundo, já sabendo que alguma merda eu vou fazer. Eu não o culpo, faço jus ao meu apelido de criança atentada. E foi quando na caminhonete a pouco metros de nós que Rude, da banda Magic começou a tocar que eu iniciei um pequeno show.

Knocked on your door with heart in my hand, To ask you a question...'Cause I know that you're an old fashioned man! Yeah!! — canto, jogando os braços para todos os lados, dançando como uma líder de torcida — Can I have your daughter for the rest of my life? Say yes, say yes, 'cause I need to know!!!!!! — fecho o punho perto da boca, o fazendo de microfone.

E o meu sogro me olha com estranheza, parado na porta de casa. Perfeito, não é?

— Jungkook...— ele passa as mãos grossas pelo rosto, seu pijama cinza de seda e os olhos inchados deixam claro que estava dormindo, mas pouco me importo, até porque quem me trouxe aqui foi o Bob.

You say I'll never get your blessin' 'til the day I die! Tough luck, my friend, but the answer is no!!!! — o ignoro, sem parar de me mexer, na verdade, agarro suas mãos e o puxo para dançar comigo. — Why you gotta be so rude? Don't you know I'm human too? Why you gotta be so rude? I'm gonna marry her anyway!!!

— Tem minha benção! Agora pare de me balançar! — pede, se segurando para não rir.

Eu sei que estou desafinado e principalmente fora de tom - meu pai me mataria se ouvisse isso - mas não posso evitar, essa música é simplesmente mágica!

I hate to do this, you leave no choice, Can't live without her — canto já mais calmo, o segurando pela pontinha dos dedos, fazendo-o girar, até ver um par de pernas brancas bem atrás de nós. Nojenta. Sua carranca e os braços cruzados me fizeram cantar a próxima parte com desanimo e sarcasmo — Love me or hate me, we will be both, Standin' at that alter... Or we will run away, To another galaxy, you know, You know she's in love with me She will go anywhere I go. — solto meu sogro, aproveitando para ajeitar os fios soltos e suados grudados na minha testa.

— Mas o que é toda essa gritaria? — a vovó vem toda empacotadinha em pijamas de inverno, parecendo um bebê com rugas, se esforçando para enxergar sem os óculos — JUNGKOOK?! MEU NETINHO! — e assim que me reconhece, corre para me abraçar.

Pode ter sido a bebida, o entusiasmo ou só o afeto, mas naquele momento eu quis chorar de felicidade. Era o mesmo sentimento de reencontrar a minha noona. É estranho, mas tão reconfortante assistir ela correndo desajeitada de bracinhos abertos e sorriso largo até mim.

— Vovó! — a abraço forte.

— Só poderia mesmo ser você para sair cantando por ai uma hora dessas, sem levar uns socos! — ri comigo.

— Sabe como é né... Mas me conta...— me aproximo dela, falando mais baixinho — Tem bolinho vermelho?

Acho que esqueci de narrar essa parte, até porque são muitos detalhes para poucos dias! Mas a vovó tem uma receita incrível de Red Velvet, e vem com sorvete... Aí, muito bom!

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora