Boa leitura💜— Jungkook, você... — a voz falhada chega até mim com receio.
— Eu não quero falar agora...— digo com dificuldade. Meus lábios secos e bochechas molhadas, deplorável.
Ele não disse mais nada.
Ficamos em um silêncio monótono, a vista melancólica de uma tarde prestes a anoitecer. A pequena estrada que segue até a cidade parecia um cenário de filme triste.
Um belo cenário, diga-se de passagem.
Minhas lágrimas ainda desciam silenciosas, doloridas e sufocadas.
Eu não ousei toca-las ou apenas enchuga-las, mas me peguei imaginando dedinhos cheinhos e calorosos passando pelas linhas transparentes, como Jimin geralmente faz.
Deixei minha mente viajar até seus beijos carinhosos e aconchegantes, os braços finos como gravetos me envolvendo... Mas depois, eu enfiei esses pensamentos em um calabouço.
Preciso de um tempo.
— Bob...— era difícil até mesmo abrir a boca para falar. Tudo doia.
— Pode dizer, garoto — seu tom foi realmente baixo, quase cauteloso.
— Posso só ir para casa? — pergunto, enrolando meus dedos uns nos outros. — Na verdade, quero ir para outro lugar... Vou dizer a você para onde, só para o caso de acharem que eu morri...— sinto seus olhos sobre mim.
— Não, não...Você prometeu que não iria para longe — paramos em um semáforo.
— Bob, eu não vou te pedir para entender, estou apenas te avisando do lugar para não causar um problema maior do que já temos — fecho os olhos, finalmente passando as mãos pelo rosto, tirando as lágrimas de lá — Mas não quero que em hipótese alguma diga aos outros... E com outros quero dizer principalmente o Jimin.
— Você quer que me matem então? — Eu sabia que sua pergunta veio de forma irônica, por isso não me assustei com a possibilidade.
— Eu só quero ir para minha casa — pedi, em um último sussurro exausto.
— Tudo bem. — e foi apenas isto.
Ele me levou até o prédio da minha casa, subiu comigo até o andar do meu apartamento e nós conversamos sobre como ele poderia me encontrar.
O Bob ainda tentou me fazer ir com ele, jurando que não deixaria que tentassem me abordar, mas eu estava exausto demais para tudo.
Apenas o enrolei com os braços em um abraço caloroso e segui o meu caminho para dentro de casa.
Casa.
Porque eu não consigo me sentir assim?
Porque esse lugar não parece a minha casa?
Talvez eu seja o problema.
Minha mãe estava no sofá e assim que me viu, seu sorriso amarelo morreu. Sua feição rapidamente se tornou melancólica e preocupada. Porque eu sempre faço isso?
Todas as vezes em que chego as pessoas se preocupam, se assustam ou pior, vão embora. Porque?
Com passos apressados ela se aproximou de mim, se concentrando em meus olhos, que provavelmente entregavam toda amargura e dor dentro do meu peito.
— Preciso de um tempo, vou...— minha fala é interrompida. Meu pai surgiu pelo corredor. — Vou viajar, te ligo para avisar que estou bem.
Me afasto de suas mãos enrugadas e passo pelo homem que um dia disse amar e acreditei que me protegeria de toda maldade do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...